dezembro 07, 2012

Espaços Infantis!

Oi amigos e amigas queridas do blog.
Tudo bem com vocês?
Hoje esse nosso post é dedicado às lindas crianças do nosso Brasil e do mundo afora, e relembrar a todos nós adultos o quanto é bom sermos crianças nos nossos sentimentos, com a delicadeza de um coração puro e amoroso.
Essa fase da infância é uma fase linda e que passa tão rápido.
Ainda me lembro de todas as conversinhas com as minhas filhas, aquelas engraçadas que mais marcam a gente, as palavras trocadas, a insistência de se fazer entender em palavras que a gente não está compreendendo, por não saberem falar corretamente, isso fica registrado pra sempre nas mais profundas memórias.
Conviver ao lado de uma criança e aproveitar a oportunidade de revivermos essa fase, é a oportunidade que a vida nos dá novamente de poder purificarmos e apurarmos os nossos sentimentos, é um tesouro que não se pode valorizar.
Algo gratificante demais, e mais que adorável.
Selecionamos umas imagens para deixar aqui ,mostrando alguns espaços só delas,  e que todas as crianças deste planeta deveriam ter. 
São super bonitinhos! 
Desejamos a todos um final de semana muito feliz ao lado de seus filhos, mesmo aqueles que já cresceram, porque para nós pais, no coração eles são eternamente crianças.
Beijos pra vocês!  


Para acompanhar essa postagem super alegre e divertida, não poderia faltar essa música encantadora de autoria do Palavra Cantada, que toda a criançada ama! E nós mamães também curtimos juntas...
















































































































































Fotos via: //pinterest.com/sarahjanestudio/children-s-spaces/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...