dezembro 26, 2012

Frescor Do Clima Campestre!


Olá gente, bom dia!

Como foram de Natal?

Passamos todos juntos na casa da minha mãe, e foi muito bom! E a ceia estava uma delícia!

Ela mora no campo,  um lugar maravilhoso, charmoso e muito calmo. Cheio de frescor!

Estava tudo lindo, a árvore, os festões, o arranjo das frutas, a mesa...

Ficar na varanda e sentir o frescor da grama, do cheiro do mato, do luar resplandecente que estava, foram de encher o peito de alegria. Além do aconchego que é casa de mãe.

Não sabem quantos momentos bons passei por lá desde pequena...

Esse ar do campo que me faz tão bem, sempre vocês vão encontrá-lo por aqui.
Hoje não poderia ser diferente, as imagens abaixo são de um clima tão gostoso e sadio, que é pra deixar todos leitores também felizes de ver!

Beijos, muito frescor campestre pra vocês e que venha o Ano Novo!!




























































































































































Fotos via: http://pinterest.com/velvetandlinen/patina-farm-inspiration/



10 comentários:

  1. Obrigada,tudo realmente lindo.Que venha o ano novo,com a mala cheia de saúde e trabalho .
    tiacarminhapezzuto@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga que bom que gostou!
      Feliz ano novo!
      Beijos

      Excluir
  2. Gente,
    Estou encantada com seu blog, não consigo parar de ver, eh como se a cada curva da estrada fossemos convidados a não parar pois a próxima paisagem pode ser mais bonita.
    Acho que muita gente deve se sentir sua alma gémea, você consegue através das imagens que posta passar sentimentos de paz.
    Parabéns por tudo que vi por aqui. Depois quero visitar sua lojinha, deve ser encantadora.
    Eu desejaria uma janelinha para colocar meu email e receber a comunicação de novas publicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!
      Que gostoso receber um recadinho assim tão carinhoso!
      É uma felicidade saber que tenho almas gêmeas por esse mundo afora!
      Obrigada amiga, continue sempre juntinho.
      E para receber as postagens do blog é só você inserir seu e-mail no canto direito do blog, no gadget Siga-nos Por E-mail, acima do meu perfil.
      Beijos e a hora que puder venha conhecer a loja, acho que vai gostar...

      Excluir
  3. O blog esta divino. O bom gosto e a qualidade do trabalho sao um passaporte de sucesso.
    Desejo muitas felicidades para voces. Do Solar Santa Rita de Cassia, Quarai-RS. Marcello Barros Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcello pelo seu elogio ao blog, seja sempre bem vindo!
      Felicidades pra você também.
      Quel

      Excluir
  4. Parabens pelos trabalhos de extremo bom gosto. Do Solar Santa Rita de Cassia, Quarai/RS. Marcello Barros Gomes

    ResponderExcluir
  5. os caminhos floridos, as pérgolas com rosas, as fotos que mais parecem quadros pintados, os detalhes dos lustres, como vcs. conseguem fotos tão lindas, !!!!!!!!????????

    beijos

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...