janeiro 03, 2013

Aconchegantes Salas De Estar!


Bom dia pessoal! 

Hoje queria sentar e conversar com vocês leitores numa sala de estar bem gostosa e aconchegante.

Por isso compartilho com vocês todas essas belíssimas salas que transmitem muito conforto e elegância.

Então vamos sentar e relaxar...

Vejam quantos ambientes gostosos.

Personalize a sua sala também com toques pessoais, peças charmosas, luz de abajur para dar mais conforto ao ambiente, e basta um pouco de imaginação para ter o lugar mais aconchegante e apreciado da casa!

Beijos e boa conversa!

 































































































































 Fotos via: http://www.housetohome.co.uk




3 comentários:

  1. Lindas e aconchegantes mesmo, me encantei com todas! Beijo e lindo início de ano pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!
      Que legal que gostou...
      Beijão pra você e um ano cheio de coisas boas pra você!

      Excluir
  2. Olá Quel, tudo bem com vc? Que delícia sentar em qualquer sala destas para bater papo com vc, mas como a nossa distância não são poucos quilômetros, o jeito é aproveitar as ideias e convidar um amigo mais próximo rsrs Todas as cores combinam com o branco, mas, na minha opinião o azul nasceu para o branco. Fica suave, chic, transmite paz, enfim, fica perfeito. E o off white? Super lindo né? Ah, que lindo ficou o regador em branco. Amei também aquele barquinho de papel, acho que é o primeiro origami que toda criança aprende a fazer, saudades...Lindíssimo aquele guarda-roupa do segundo post. E o relógio enorme na parede? Muito lindo. Quel, tudo muito dez. Preciso aproveitar o sono da minha cachorrinha para descansar um pouco. Graças a Deus ela está reagindo. Estou conseguindo reverter o quadro de tétano, que nem o veterinário acreditava. No quarto dia, me sugeriu a eutanásia. É a Paloma, acho que já mencionei ela aqui. Amanhã faz 15 dias de tratamento. Querida, grande beijo e uma sexta-feiralinda pra vc.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...