janeiro 28, 2013

Aconchegantes Salas De Jantar!

Olá pessoal, bom dia!

Quando penso em sala de jantar, eu logo associo com uma boa conversa e uma gostosa comida.
E não penso em nada tão requintado, chique. Imagino uma mesa rústica, ou mesmo estilo provençal ou country. Adoro!

O prazer de uma mesa é ela ser mais que aconchegante, com poltronas ou cadeiras gostosas, para ficar ali desfrutando com calma as refeições. Não tem coisa pior que cadeira que te expulsa!

Lembro-me sempre da casa da minha avó em Olímpia, que delícia que era a sala de jantar!
Na minha mãe também, antigamente ela tinha uma mesa de fazenda maravilhosa, daquelas com pés de cebola, era linda, pena que ela vendeu. Até hoje ela se arrepende!

Todas as salas da postagem de hoje são assim, vamos sentar e ficar!

Beijos amigos e bom começo de semana pra todos! 
E que Deus ampare a todos familiares e amigos de Santa Maria, estou a orar por eles.






























































































































Fotos via: http://www.skonahem.com - http://fromgreenwich.tumblr.com



2 comentários:

  1. Lindo demais!

    Beijos e uma semana maravilhosa pra vc !

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel, tudo bem com vc? Menina, tô até agora pensando no pecado que a sua mãe cometeu, rsrs Mas a gente tem que pensar que a pessoa precisava mais que nós. Amei todas as salas, mas aquela primeira...Não sei se também o pedaço que se vê lá de fora está influenciando demais. A mesa bem vestida de linho, as cadeiras lindas, o piso maravilhoso! A décima terceira também está lindíssima. O branco com o verde clarinho casaram tão bem, que a harmonia é gostosa de ser vista. Sem contar com os detalhes, pratos na parede, anjinho segurando flores, cortina, uau, que sala linda. Quel, mas aquela saleta, contando de cima pra baixa, é a de n. 22. É pequenina, mas tão fofa e aconchegante. Próxima à janela, duas lindas cadeiras e um vinho para um encontro com alguém que não se vê há muito tempo. Passar a tarde contando e ouvindo as experiências vividas por um amigo, um bom amigo. Quel, tudo muito show, aliás como sempre. Minha amiga foi embora agora à noitinha. Fiz confusão com a data do niver dela. É 28 mas de fevereiro. Ainda bem que eu voltei para a Terra antes rsrsrs. Também estou contigo nessas orações pelas mães e parentes daqueles jovens. Grande beijo e uma terça-feira muito iluminada.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...