janeiro 10, 2013

Antes E Depois - Ideias Bacanas

Olá gente!

Estava lembrando de quantas artes já fiz nessa vida, de todas as vezes que ia aos brechós para fuçar em “velharias” e achar algo interessante para restaurar ou renovar para colocar em algum canto de casa.

Isso eu herdei da minha mãe que ama móveis antigos e sempre me levava nos antiquários e brechós. Aliás, ela me ensinou como restaurar peças antigas, conservá-las, etc.

Dá um trabalho razoável, mas no final das contas, se você tem tempo e gosta, vale à pena.
Principalmente peças antigas restauradas, quando é um serviço bem feito, o móvel agrega muito mais valor.

Por isso hoje vamos ver o antes e depois de móveis restaurados, revitalizados ou customizados, tipo de postagem que pra mim é muito bacana.

Espero que curtam também e tirem proveito de muitas ideias.

Beijão e ótimo dia pra todos!




 







































































Fotos via: Indulgy

2 comentários:

  1. Amei as idéias!
    Beijo
    Rê Furlan - A vida no sítio
    http://lifenositio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Quel, tudo bem com vc? Amei os pots de hoje e quantas ideias. Há algum tempo, encontrei na rua rsrs uma mesinha, branca com base em baixo do tampo, uma gracinha. Só que ela é muito baixa, então resolvi guardá-la até que surgisse uma ideia e, aí está, esta mesinha que se transformou em uma ilha, teve os pés alongados e uma base sobreposta, bastante grossa, ficou perfeito. Já disse que na minha cozinha, se eu colocar uma ilha, nunca mais vou conseguir entrar lá rsrs Estou pensando em colocar essa mesinha no banheiro, para servir de base para uma cuba. Agora é só eu procurar a cuba e tem que ser bem rústica rsrs Nossa, aquele criado, de pinus, ficou lindo em branco. E os pallets? Nunca vi um material tão versátil. Sempre foram descartados, a- gora já estão vendendo rsrs Mas ainda continua um material muito baratinho. Quel, amei, adoro antes e depois. Grande beijo e uma sexta-feira fervilhando de boas ideias.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...