janeiro 17, 2013

Azul Romântico!

Olá pessoal!

Unindo o romantismo e o tom azul, só poderia originar coisas lindas e agradáveis.
O azul é harmonia, é paz.

Brincando com essa tonalidade todas as fotos que encontrei para representar com muito romantismo, são de pura beleza e inspiração!

Pra mim é uma cor muito agradável e ótima para combinar com tantas outras tonalidades.
Alegre e marcante, fácil de conseguir tirar proveito dela com muito romantismo!

Confiram quanta beleza!

Beijos e tenham um bom dia.




































































































































Baladas Românticas - Azul...

Lembra-te bem! Azul-celeste 
Era essa alcova em que te amei. 
O último beijo que me deste 
Foi nessa alcova que o tomei! 
É o firmamento que a reveste 
Toda de um cálido fulgor: 
- Um firmamento, em que puseste 
Como uma estrela, o teu amor. 

Lembras-te? Um dia me disseste: 
"Tudo acabou!" E eu exclamei: 
"Se vais partir, por que vieste?" 
E às tuas plantas me arrastei... 
Beijei a fimbria à tua veste, 
Gritei de espanto, uivei de dor: 
"Quem há que te ame e te requeste 
Com febre igual ao meu amor?" 

Por todo o mal que me fizeste, 
Por todo o pranto que chorei, 
- Como uma casa em que entra a peste, 
Fecha essa casa em que fui rei! 
Que nada mais perdure e reste 
Desse passado embriagador: 
E cubra a sombra de um cipreste 
A sepultura deste amor! 

Desbote-a o inverno! o estão a creste! 
Abale-a o vento com fragor! 
- Desabe a igreja azul-celeste 
Em que oficiava o meu amor! 

Olavo Bilac,  "Poesias"




Fotos via: http://fabfindings.tumblr.com



2 comentários:

  1. Olá Raquel, tudo bem com vc? Também amo o azul na decoração. Amo nas louças, nos azulejos, na roupa de cama, enfim, acho que essa cor dá um toque de sofisticação. Que lindos aqueles cachepôs com flores, em cima daquele armário todo branco né? E aqueloe armário só com louça em branco e azul? Maaaaaaaaaaaaaravilhosas! Hum...Uma geladeira destas, hoje, tá valendo uma boa grana. Já vi gente vendendo, uma mais nova por 2 mil reais rsrs E estes eletro domésticos? Que graça! Amei aquele edredon em azul e vermelho, lindo demais. E aquelas xícaras de bolinha? rsrs Nesse mesmo post tem um rádio portátil, antiguinho, em cima de um banquinho, muito fofo. Quel, show de bola hoje também, heim! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. a jarrinha como vasinho , as cortininhas de flores , tudo lindoooooooooooooooo, ameiiiiiiiiiiii

    beijos
    silvana

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...