janeiro 23, 2013

Escadas, Vamos Subir!

Bom dia amigos!

Essa noite eu sonhei com escada, e eu subia, subia, depois descia e depois tornava a subir. Engraçado isso, pois moro em casa térrea e não pensei em nada com escada no dia anterior, mas sonho é sonho...

De acordo com uma amigona minha subir escada em sonho é muito bom, mas descer não é, então, fiquei feliz que pelo menos o meu sonho ficou equilibrado! rs...

Aí veio a inspiração para a postagem de hoje, porque também amo casa com escada, principalmente de madeira, como nas fotos abaixo.

Beijos pra vocês e bons sonhos! 








































































































Fotos via: http://notmybeautifulhome.tumblr.com/



Um comentário:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Ei menina e vc não acordou cansada de tanto subir e descer? Rsrsrs Eu também amo escadas, mas hoje só para admirar mesmo. Não posso subir por causa da coluna, mas me lembro que, quando criança, morei numa casa com muitas escadas no quintal. Era um sobrado lá na Casa Verde e era a casa de uma tia. Morei uns tempos com ela. Então, como eu era a única criança que tinha na casa, a campaínha era tarefa minha atendê-la. Eram quase 40 degraus, da porta da cozinha até a porta da rua. Era de cerâmica, igual esta do post dezesseis. Aliás era de caquinho de cerâmica, lembra? Não existe que morou em São Paulo que não conheça um quintal assim rsrs Este post parece alguma sacristia, olha que lindo o apinel de azulejos portugueses, lindo né? E aquela de madeira e nos patamares em cerâmica branco e preto? Linda! Aaaaaaaaadoro corrimão e guarda corpo de escadas rsrs Olha este último, o corrimão é laqueado, que chic né? rsrs A décima primeira quase não se vê a escada, mas aqueles ladrilhos hidráulicos que se vê no hall de entrada, que maravilhoso! E a dédima quarta escada, amei aquela pintura na parede, ficou um mimo, além da decoração de Natal que também está linda. Amei aquele espelho da vigésima primeira escada. Lindo, em estilo prevençal, enriqueceu bastante aquele ambiente meio vazio né? Quel, eu não posso sonhar com escadas, porque vou acordar com dores na coluna, mas sonhar com ladrilho hidráulico já me satisfaz bastante rsrs Uma ótima quinta-feira pra vc. Grande beijo.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...