janeiro 04, 2013

Faça Como As Arteiras, Invente!

Bom dia amigas e amigos!

Criar qualquer coisa do nada, inventar da sua própria mente é muitas vezes complicado.

O ser humano é dotado de uma capacidade imensa de criar, mas recriar ou aproveitar uma ideia que viu em algum lugar pode ser mais fácil pra muita gente e aqui no blog darei sempre esse empurrãozinho.

Vivo rodeada de pensamentos criativos, isso me impulsiona a viver, e adoro saber o que anda acontecendo pelo mundo, o que as arteiras estão “aprontando”, só de ver as imagens me alegra o coração.

Sei que muitos de vocês gostam de fazer arte, ou gostariam de começar alguma coisa.

Quem sabe a postagem de hoje do blog, te dê uma luz para criar algo para a sua casa, escritório, jardim, etc...

Beijos e até amanhã!





































































































Fotos via: Indulgy - Martha Stewart



4 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Também amei as ideias. Aquela de descanso de copo feito com galhos ficou demais né? Outra coisa que me deixou encantada, foi aquele abajur de retalhos amarrados, achei lindo. Belas imagens e ideias bem bacanas. Grande beijo e um sábado delícia pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!
      Ta tudo bem sim e contigo?
      O abajur é tão inusitado, e show mesmo!
      Bom dia amiga pra você!
      E estou torcendo pela sua cachorrinha...

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...