janeiro 11, 2013

Jardins, Acalmam O Coração!

Bom dia meus amigos e amigas!

Já ouviram falar que para descansar a mente, o coração e mesmo os olhos é bom ficarmos olhando por um tempo o horizonte?

Muitas vezes quando volto para casa de tarde, e depois de fazer meu exercício, fico sentada um tempo no quintal de casa olhando o céu, o verde, e isso descansa minha mente e o meu espírito, só de ficar ali desfrutando a paz e visualizando a paisagem.

A postagem de hoje é sobre esses jardins que acalmam a vida, que tranquiliza o coração, e nos encanta com detalhes maravilhosos, nos transportando para um mundo de paz.

Que essas imagens acalmem a sua mente e seu coração!

Beijos e ótimo final de semana pra todos!





































































































































Fotos via: http://remodelista.com - http://www.gardendesign.com


4 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Menina, quase dormi aqui agora, em cima do teclado rsrs Como relaxa né? Que cantinhos deliciosos e harmônicos, transmitem tanta paz. Tem gente que pavimenta todo o quintal, porque diz que "planta dá muito trabalho e faz muita sujeira". Aí, fica aquela casa quente no verão, fria no inverno e muito sem graça, sem vida. E olhe que tem muita gente assim, que pena que dá né? Meu sonho é morar numa chácara, para plantar tudo o que ue gosto, poder pegar todos os cachorrinhos que eu vejo sofrendo na rua, ter uma fonte bem na frente da casa, um pergolado, um parquinho para meus sobrinhos-netos, uma parreira de uva, na porta da cozinha, enfim, acho até que tem que ser uma chácara muito grande rsrs Obrigada Quel pelas lindas imagens, eu estava precisando ter este momento de desligamento. Ainda que tenha sido por pouco tempo, já deu para sentir a diferença. Grande beijo e um sábado maaaaaaaaaaaaaaaaaaaravilhoso pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro essa postagem é bonita por demais!
      Caprichei, até eu fico olhando e admirando, tirando ideias...
      Menina, detesto realmente o quintal sem verde!
      São Paulo alaga por causa disso, todo mundo cobre a casa de piso e assim não tem aonde absorver a água da chuva e o bueiro não dá conta...
      kkk...A palavra tem poder Ro, quem sabe consegue essa chácara bem lindona!
      Beijos amiga e que bom que gostou dos jardins relaxantes.

      Excluir
  2. São perfeitas de um requinte maravilhoso, mais aos meus olhos luxuosos demais

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...