janeiro 15, 2013

Leveza Encantadora!


Bom dia!

Você sabe pesar a vida?

O que torna a vida mais pesada e a ela mais leve?

Vou compartilhar esse “peso” na minha concepção:


Vida “Pesada”:


Inveja / Mau humor / Baixo astral  / Falta de Deus / Ignorância


Vida “Leve”:

Deus / Risada / Fé / Esperança / Brilho nos olhos / Amor  / Família  / Beijo  / Carinho  /
Casa Florida  / Jardim  / Amigos  / Música  / Alegria / Comédia Romântica / Livros / Animais / Cozinhar / Detalhes Simples do Dia a Dia ...

Bom, essa categoria é infinita, então resolvi através das imagens também continuar com a lista...

Beijos e se quiser me contar como torna a sua vida mais leve, vou gostar de saber...










































































































Fotos via: Pinterest

2 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Menina, ontem deu um temporal por aqui, bem na hora que eu costumo entrar na net. A luz ameaçava acabar, aí não tive outra alternativa que não fosse a de dormir. E dormi gostoso heim. Ouvindo a água caindo do telhado. Bem, tem muita coisa que torna a minha vida mais leva. Uma delas é a música clássica, adooooooooro ouvir, isso me transporta para uma outra dimensão. Outra coisa que também me faz muito bem, era folhear revistasde decoração, hoje esta satisfação tem sido substituída ppelos blogues de decoração, sobretudo aqui pelo Depósito. Quando eu trabalhava e chegava em casa muito estressada e até com dor de cabeça, pegava a mangueira e ia molhar as plantas, isso pra mim, é até hoje, um relaxante sem igual. Amo cozinhar também e encaro a cozinha como um lazer, mesmo preparando o trivial. Gosto de tirar a casca do alho e sentir a sua alma, de ir à horta e colher as ervas que já entram na cozinha perfumando tudo. Uso pouco sal e gotaria de poder usar mais azeite do que uso, mas sentir o aroma de um bom tempero é algo indescritível, mexe com todos os nossos sentidos. Outra coisa que me faz muito bem é ajudar alguém. Ser útil, prestar favores. De repente, eu posso estar indo num lugar, que alguém precisa ir ou comprar alguma coisa lá, então adoro colaborar, me sinto bem. Aqui, nós ainda oferecemos carona. A cidade é pequena e todos se conhecem, então como eu moro num bairro, quase na zona rural, nunca vou ao centro sozinha, sempre tem alguém pegando uma carona. Claro, às vezes, a gente tem que estabelecer um limite e agir com cautela, porque gente mal intencionada tem em todo lugar, inclusive nos lugares mais remotos. Quel, aqui tem imagens lindíssimas, mas aquele portão de ferro, que fecha em coração e aquela casinha de passarinho, no meio de um jardim, me encantaram demais. Lindos. Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ro temos tanto em comum!
      Toda a leveza da sua vida, são coisas que prezo muito também para a minha.
      Amo cozinhar, é um prazer fazer gostosuras, e mesmo o trivial para a família, é realmente mágico!
      Todas essas coisas simples da nossa vida é que mais importa, o resto é lucro!
      Amei seu comentário e saber o que também te deixa leve!
      Lindo o portão mesmo...rs.
      Beijos amiga!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...