janeiro 21, 2013

Maravilhosas Ilhas Para Cozinhas!


Olá meus amigos, bom dia!

Vamos começar a semana falando de cozinhas, esse lugar que é o ponto de encontro preferido por muitos!

Sinto falta de uma ilha na cozinha e é meu sonho ter uma com uma pia.

A ilha na cozinha é onde o chefe da casa exercita seus dotes culinários e participa de tudo que está a sua volta, principalmente do bom papo. Esse negócio de ficarmos isolados enquanto a conversa fica bem distante é muito desagradável. O bom é estarmos todos juntos, rindo e nos divertindo.

Para compartilhar esse meu sonho postei belíssimas cozinhas com ilhas, todas de fazer inveja a nós que amamos esse ambiente e gostamos desse espaço muito bem organizado, devidamente equipado, e com design incrível!

Para quem também tem essa vontade de ter uma ilha, essa postagem foi feita pra você!

Beijos e até amanhã.














































































































Fotos via: http://pinterest.com/lessardines



4 comentários:

  1. oi!!!!
    pois eh... meu sonho tb eh ter uma ilha em minha cozinha! soh tem um detalhe: minha cozinha eh pequena e eh preciso tomar cuidado, nesses casos, para nao ter perda de espaco para a circulacao atraves da cozinha e na propria cozinha. mas, nada que um bom tempinho de projeto nao de conta. o objetivo desse conceito eh, alem de integrar o chef com seus convidados, eh fornecer espaco de bancada para o preparo e montagem das receitas, oferecer o devido lugar para utensilios e possibilitar praticidade, simpatia e beleza! parabens pelas imgens!!! abracos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elvira!
      Muito bacana essas idéias não é mesmo? Que bom que gostou.
      Nada que uma reforminha não resolva mesmo essa nossa vontade!
      Beijão amiga.

      Excluir
  2. Olá Quel, tudo bem com vc? Raaaaaaaaaaaaaaaquel! Estou sem fôlego vendo estas ilhas maaaaaaaaaaaaaaaaaaravilhosas! Não dá para eleger uma só, todas têm detalhes riquíssimos. Aquela primeira, com banquinhos é uma graça, a torneira dela é linda e aquele armário com puxadores de ferro e uma moldura tão linda. No início, pensei que fosse a porta da cozinha, mas por causa da parte inferior, ví que é um armário, bem fininho, mas um armário. O segundo post traz uma cozinha bem rústica, eu amo aqueles puxadores concha-de-vênus. Peguei uma cômoda para reformar, mais por causa desses puxadores. A pessoa quer substituí-los e eu, imagine, vou arranjar logo um móvel aqui em casa, para receber essa preciosidade rsrs E a luminária desta cozinha? Aliás, tem umas outras lindas também aqui. Debaixo pra cima, a minha preferida é aquelas da quarta cozinha, acho que me lembram as intaladas nos postes de SPaulo...saudades rsrs Amei aquele piso da quarta cozinha, agora de cima para baixo rsrs Rústico e lindo como aquele piso de tijolinhos. Conheci uma senhora, quando eu era criança, que a casa dela tinha o piso de tijolos, mas muito mal colocados, havia entre eles terra, mas era tão limpo e os alumínios dela brilhavam tanto, que nunca mais esqueci dessa casa. Huuum, aquela ilha branca, com gavetinhas e portas com vidros, cheias de pão, biscoito, que fofo né? Jeesus! Que Ilha heim? A sétima cozinha. E o armário todo entalhado? A torneira...Coisadeloco uai! Que lindo aquele relógio enorme na cozinha. Amei a ideia da prateleira em cima da ilha, mas precisa ser uma cozinha bastante grande né? A ilha da décima cozinha também é show. Cestos com batata e alho, no degrau embaixo, gamelas, panelas de cobre, huuum, que lindo. E falando em panelas, olha o paneleiro cheio de lindas panelas, tem até uma balança de mão, que eu só via em feiras livres ou com o peixeiro que passava na nossa rua, lá na Freguesia do Ó, onde eu nasci rsrs Estou muito saudosista hoje. Mas vc também né, Quel, fica me provocando rsrs Já te falei que eu adoro portas e janelas em arco, então aquela cozinha com aqueles arcos, que divina heim? Amei aquele galo rsrs Nós duas sem ilha na cozinha e esta com 2 ilhas rsrs Que linda aquela escada de armário de farmácia antiga. Quel, eu ficaria aqui falando de todos os detalhes que me chamaram a atenção em cada cozinha destas, tamanha é a minha carência de ter alguém para conversar e, sobretudo de falar de coisa boa, mas sei que vc é muito ocupada, além de tudo isso aqui, vc tem a sua família. Por isso eu só quero te agradecer pelas belíssimas imagens, pelo bom gosto e por dar este espaço para todas as pessoas que curtem seu blog. Grande beijo e uma terça-feira bastante alegre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahah...Cada vez mais você me surpreende com seus comentários Ro!
      O engraçado é que vou ver os detalhes das imagens que te chamaram a atenção, é um barato, pois tudo não me passa despercebido, pois é tão bom ver coisas lindas!
      Apesar realmente do meu tempo ser uma doideira, tudo aqui é feito com muito carinho e que amo compartilhar as ideias que gosto com todos vocês!
      Beijão amiga!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...