janeiro 24, 2013

Refeições Na Área Externa

Olá amigos! Bom dia!

Gente tem coisa melhor que receber em casa seus amigos e familiares, com muito conforto e prazer?
Faz tempo que não faço esses encontros devido a minha correria, mas amo receber, principalmente quando é feito no quintal, no melhor canto da casa que é lá fora na área externa.

Como gosto de pensar nos detalhes desses encontros e arrumar tudo no maior capricho, ver imagens como essas de hoje, me deixam bem animada para bolar uma recepção deliciosa, principalmente no quintal, onde procuro colocar velas espalhadas, bancos e mesas rústicas, e uma comida ou lanche delicioso!

Anime-se você também, é muito bom refeições no meio do jardim e o convívio com pessoas queridas.

Beijos e bon appetit!



































































































 Fotos via: http://pinterest.com/lessardines/


2 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Eureeeeeeeeeeeka! Vc me deu uma ótima ideia agora. Domingo chega uma amiga minha de SPaulo e na segunda-feira é o niver dela. Queria fazer alguma coisa diferente alé de um bolo. Então já estou organizando tudo, na minha cabeça rsrs Eu ainda não tenho meu pergolado, mas tenho a parreira de uva, que ainda está com todas as folhas, fazendo uma deliciosa sombra. Achei o meu bulinho, está no primeiro post. É aquele esmaltado ou de ágata. Que lindo e lindo também as peças de porcelana. Huuuuum, fiquei imaginando o que teria naquela panela de ferro, dá água na boca só de imaginar rsrs Amei aquela mesa do décimo sexto post, muito linda. E aqui tem mesa arrumada até no meio do pomar. Lindas as bandeirinhas de guardanapo. Pena que eu não vou ter um lustra para enfeitar, mas vou partir para o improviso. Depois envio uma foto pra vc Quel. Lindas e inspiradoras ideias. Bijos e uma sexta-feira apaixonante.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas e inspiradoras ideas para el exterior. Mucha terraza bien decorada su blog me ha encantado
    saludos
    Angelica

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...