janeiro 05, 2013

Rosas, Romantismo Para Casa!


Olá meus amigos!

O dia amanheceu maravilhoso e nada mais adorável que a casa estar assim também.

Como diz a música "As rosas não falam... simplesmente as rosas exalam o perfume que roubam de ti...”.

Pra mim não tem preço estar cercada de boas sensações, como o perfume das flores, a música que toca na sala, a brisa que entra pela janela, o bolo com café na cozinha, o toque do sino dos ventos lá fora, e o aconchego por todos os cantos da casa...

Sou apaixonada por detalhes românticos e isso não pode faltar. Tudo que traz beleza e bem estar me faz feliz, e presto atenção pra sempre deixar a casa o canto do meu coração e da minha família!

Hoje mostro um arranjo lindo que fiz de rosas e que me deixa com muita alegria só de ver!
Porque as rosas são flores magníficas e muito românticas, uma combinação perfeita.
É prazeroso demais decorar com esmero e deixar a casa arrumada.

E vocês meus amigos, gostaria de saber o que fazem para deixar o lar um paraíso?

Quem quiser me contar, vou adorar!

Beijos, um lindo final de semana pra todos!














"Segue o teu destino...
Rega as tuas plantas; 
Ama as tuas rosas. 
O resto é a sombra 
de árvores alheias"

Fernando Pessoa



6 comentários:

  1. oi!! adorei a postagem, as fotos e a mensagem.... a musica e o poema! foi inspirador! e pensei no que eu mesma faco para deixar minha casa mais aconchegante; na verdade, todos os dias, bem de manhazinha, abro as janelas e as portas e deixo a luz e o ar da manha entrar sem barreiras... eh como acordo meus filhos, eh como me preparo para mais um dia...faco o cafeh e aqueco o pao com manteiga, e conforme o tempo vai passando, vou curtindo cada vez mais momentos simples e despretenciosos! um grande abraco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elvira!
      Estou te vendo acordar e fazer tudo isso com tanto carinho e amor!
      Essa sensação é tão boa, e esses momentos serão marcantes nas lembranças dos seus filhos...
      É isso que levamos da vida.
      Amei saber um pouco do seu dia a dia!
      Beijão amiga e obrigada por estar sempre por aqui.

      Excluir
  2. Que lindo que ficou seu arranjo de rosas! eu tb amo deixar a casinha como se fosse o paraiso,bjkas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia!
      É sempre bom fazer do nosso lar, o melhor do mundo!
      Beijocas pra você também.

      Excluir
  3. Olá Quel, tudo bem com vc? Ficou maravilhoso, principalmente com aquele cachepô rsrs O bulinho vermelho recebeu bem as rosas brancas. Quel a sua sorte é que eu ainda estou cuidando da minha cachorrinha doente e só venho aqui para matar a saudade e ver coisa bonita rsrs Qualquer dia desses eu te conto o que eu faço pra deixar a casa com um charme a mais. Grande beijo e um excelente domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...Eu sei que você está economizando nas palavras..rs
      Mas, te entendo perfeitamente, o mais importante é tratar da sua cachorrinha.
      Mesmo assim, muito obrigada Ro por estar sempre comentando aqui e com tanto carinho!
      Beijão minha amiga e quero saber sim o que faz pra deixar sua casa um charme!
      Bom começo de semana!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...