fevereiro 01, 2013

Belas Ideias!


Olá leitores queridos! Bom dia!

Já aconteceu com você de ver em revistas, em blogs, um objeto lindo que foi transformado, customizado, e tornou-se uma bela peça decorativa, e então você pensa: Tenho um desses em casa e vou fazer como aquela pessoa fez, que ideia genial! Como não pensei nisso antes?

Comigo acontece sempre, e a imaginação vai longe...

É tão bom ver tanta coisa linda e poder compartilhar com vocês!
Vejam as belas ideias a seguir e que elas sejam muito inspiradoras!

Beijos e boa sexta-feira!




Estampas coordenadas, que lindas na cadeira...




Maneira inusitada de expor as suas fôrmas...




Detalhes que combinam com seu estilo...



Jeito gracioso para as luzinhas de Natal...




Um banco, mesmo que simples como esse da foto, para dar apoio ao pé da cama...



Veja como é fácil instalar um local para pendurar as bolsas assim que chega 
em casa...Um lindo jeito de embelezar e deixar prático o hall de entrada.



Não pendure, apoie!



Conchas são lindos porta velas!




A graça fica por conta da pequena prateleira dando apoio nesse lindo banheiro.



Armário antigo de vidro com cortina brise-brise...



Nunca mais vai danificar ou perder seus pincéis!



Alecrim, nesse arranjo ficou show!



Armarinho só para guardar as suas ervas...




Forrar gavetas com papel...Aqui com mapa ficou bem sugestivo...




Esse jogo americano de pedras e as louças é uma combinação de leveza e rusticidade encantadora...



Pintar seus varões com cores alegres...Imagino eles com uma cortina bem leve...




Varanda do apê decorada com muita alegria! 
O uso de cores e estampas fica muito convidativo qualquer ambiente...




Belíssima maneira de ter um mural de recados...Muito feminino.




A estante ficou alegre com essas estampas florais...



Que armarinho mais charmoso! Bela arrumação!





Fotos via: http://pinterest.com/lessardines/



2 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Menina que ideias bacanas. Aquelas formas na parede, muito prático. Aqui em casa, sempre que eu preciso de uma enfrento uma odisseia nos armários, principalmente se eu estiver precisando de alguma forma pouco usada, nunca sei aonde estão. Mas não tenho nenhuma destas mostradas aqui, nem aquele bule e chaleirinha, que parecem ser de prata envelhecida. rsrs Eu e meus quereres rs Ah, voltando para aquela poltrona, vc tem razão os tecidos ficaram lindo, mas a poltrona também é um luxo né? Vou dar aquela ideia de apoiar os quadros numa prateleira, para uma amiga minha. Ela é japonesa e as paredes da sala delanão cabem nem um termômetro de tantos quadros. Ela pendura de cima a baixo, só sobram mesmo os rodapés rsrs Mas haja prateleiras, ainda que assim, tome bem menos espaço. rsrs Eu me incomodo até com a decoração da casa dos meus amigos rsrs Amei aqueles raminhos dentro de um vidro, lá no banheiro. Eles formam uma curva que até parece pintura na parede. Tudo neste banheiro é fofo, mas as maçanetas das portas ui...ui Adoro maçanetas de porcelana. E aquelas pintadas à mão? Caríssimas também rsrs Futuramente eu quero fazer um atelier pra mim. Tenho bastante espaço nos fundos do quintal. Quero levar pra lá lavanderia, quarto de bagunça (que aqui são chamados de despensa) e reservar um lugarzinho para pintar móveis. Quero deixar assim, tudo arrumadinho. E esta ideia de pendurar os pincéis, pelo menos os maiores, ficou bem legal. Quero fazer um painel com todas as ferramentas também. Quel, mas que deslumbre aquele paneleiro de panelas de cobre! Até o paneleiro e os ganchos são de cobre, coisamaislindasô! Ah, isto eu também quero pra mim rsrs Sem contar o armarinho, que vc destaca que é lindo de morrer! Amei o jogo americano de pedras. E aquelas ponteiras de varão? Por aqui não se encontra tão lindas. As minhas ficaram tão feinhas agora, buá buá! Amei o piso da varanda. Quanto às cores, bem eu não usaria tantas ou pelo menos não os tons fortes. Mas, é visível a alegria que as cores dão para um ambiente. Que fofo o porta-recados. Hoje nesta correria que se vive, muitas vezes, deixar um recado ou um lembrete pra gente mesmo é sempre uma opção prática, já que a memória, como dizia minha tia Eulália, " vai male Manele" rsrs Adorei as duas funções que deram para os dois armários antigos aqui. Dias desses, alguém me procurou para saber se eu tinha alguma ideia de uso para um guarda-roupas antigo, com espelho na porta. Hum...Dei tantas ideias que a pessoa nem sabia qual escolher rsrs Amei as ideias aqui hoje. Grande beijo e um sábado fervilhante de ideias pra vc.

    ResponderExcluir
  2. oi! adorei a postagem!!!
    as prateleiras que podem apoiar o que a imaginacao permitir, os cabides em sequencia para dar as boas vindas aos proprios moradores e aos convidados, os armarios repaginados com tecidos, cores e texturas novas, a novidade do jogo americano de pedras e cores que tem o poder de fazer renascer nossas pecas mais preferidas... Raquel, parabens pela sua sensibilidade e pelo seu bom gosto! um grande abraco!!!

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...