fevereiro 08, 2013

Carnaval Combina Com Praia!

Oi amigos e amigas do blog!

A postagem de hoje é para quem ama clima praiano.
Nós brasileiros adoramos dar um pulinho até a praia, e relaxar ouvindo o barulhinho delicioso e tranquilo do mar.

É tão bom sentar numa cadeira e olhar o céu, apreciar o horizonte, viajar nas ondas do mar e relaxar. 

Muita gente gosta do carnaval para tirar uns dias e aproveitar num cenário caloroso como os das fotos a seguir.
Se você não está próximo ao mar, pelo menos poderá apreciar todo esse clima praiano daqui do blog.

Bom feriado para todos!
Beijos




















































































































































Fotos via: Tumblr - Google

4 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Ontem não pude estar aqui, deitei-me mais cedo e fiquei entre a dor na coluna e a vontade de ver as imagens postadas por vc. Graças a Deus estou bem melhor e o pouco que eu conseguir ficar aqui sentada, será para apreciar o seu bom gosto. Menina, como o mar tem o poder de nos desligar da realidade né? Sempre que ia à praia, eu sentia isso. Chegava a me esquecer de mim mesma ou descobria a mim mesma só quando estava diante do mar. Que delícia aquele pergolado na areia, todo iluminado, nesssas noites de calor que a gente anda enfrentando, imagine dormir num cenário assim? Quantas luminárias lindas, além de trazerem pouca iluminação, criando um clima especial ainda decoram com muita graça onde quer que sejam usadas. E como estão sendo usadas ultimamente né? E os mimos com frutos do mar? Guirlanda e móbile de conchinhas e estrelas, lindos! Queria entrar naquele atelier só para ver o que mais tem lá dentro e comprar umas bolsas bem coloridas pra mim rsrs Amei aquela cadeira, que parece estar pendurada numa árvore. Que criação heim! E aquela casa de praia, que exibe um gramado de doer a vista? Queria estar, agora, deitada naquela rede rsrs Maravilhosa! Que imagens de praia heim? Águas transparentes...Huuuuum! Deslumbrantes as imagens Quel! Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bom sentir esse clima de paz que o mar proporciona...Eu viajo...
      Esse clima é o máximo!
      A história minha e do meu marido começou nessa última foto, que é na Praia da Pipa- RN.
      Essas imagens me fazem tão bem também!
      Ah,melhoras pra você, se cuida. Alonga essa coluna! rs.
      Beijos

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...