fevereiro 19, 2013

Casamento, Detalhes Criativos!

Bom dia pra todos, tudo bem com vocês?

Se você acompanha o blog ou mesmo dando umas voltinhas por aqui e está de casamento marcado, ou na intenção de casar, com toda certeza encontrará na postagem de hoje muitas ideias bem interessantes para o seu casamento.

Não são casamentos comuns, são detalhes decorativos que fazem a diferença na hora da festa e da cerimônia, detalhes que muita noiva vai amar ou odiar.

Mas, como o blog é um lugar muito democrático, tem detalhes decorativos de casamento pra todos os gostos, e também estilos bem diferentes do tradicional.
Eu acho um charme casar no campo, no quintal de casa, em um armazém antigo, em lugares inusitados, com decoração criativa.

Você poderá ver nas imagens a seguir que casamentos assim são muito charmosos!
Espero que apreciem como eu.

Beijos, e pra você que vai casar bons preparativos e felicidades!

























































































Fotos via: http://pinterest.com/weddingchicks/


2 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Que surpresa hein? Estou sem acreditar até agora, que vc colocou um relógio de estação no sorteio, estou torcendo muito. Dia 31 de março era aniversário do meu único amor. Ele já é falecido, mas a data eu nunca esqueço. Quem sabe, esse dia traz alguma coisa extra para eu comemorar? rsrs Bem, vamos ao post de casamento. Eu não me casei, sou solteirona e não tive filhos, mas já fui a tantos casamentos que já perdi a conta. Nunca fui em um que fosse no campo, também acho lindo. Eu não sei porquê as noivas relacionam festa de casamento com noite. Uma festa de manhã, com o brilho do sol, debaixo de um pergolado com flores pendentes, ficaria maravilhosa, mas, a maioria prefere à noite e em salões fechados, enfim, cada um com seu gosto né? Aqui tem duas imagens de tirar o fôlego, a daquelas crianças vestidas de anjinho, porque as crianças são mesmo anjos, são puras e inocentes. Imagina estas meninas entrando na igreja trazendo flores e as alianças? Tirariam lágrimas de muita gente. A outra imagem é a daquele doce de morango. Ah Raquel, tenho passado muita vontade aqui... E na imagem a gente vê detalhes dos morangos, que estão cortados na transversal. Huuuum! Amanhã vou sair à caça de morangos rsrs Geralmente quando eu fico assim por eles, até lava-los e tirar as folhinhas passa a ser um exercício ansioso. Boa sorte pra mim de novo. Que gracinha aqueles porta retratos para dar como lembrança né? Hoje isto é muito comum, presentear os convidados com fotos do casal, já vi em diversos materiais, mas lindo assim, ainda não. E aquela tina de zinco, usada para gelar os vinhos, linda! Tem até customização de chinelos para noiva e com passo a passo rsrs E o falso bolo feito de pratinhos(acho que é isso né?), muito criativo e ficou lindo. Adorei aquela mesa rústica e a arrumação que fizeram com o guardanapo, ficou um charme só. Ahhhhhhhh, eu quero aquele baú pra mim! Maravilhoso! Que fofa aquela mesa com banco. E a toalha, tão artesanal, simples e linda. É esta beleza que eu gosto, a beleza das coisas simples, que a nossa sociedade é "educada" para desvalorizar. Minha sobrinha, a Gabriela que fotografa muitos eventos, como casamentos, me diz que as festas mais simples hoje, custam em torno de 35 mil. Porque eles locam decoração, cobrem todas as paredes com tecido etc Mas um casamento no campo, com esse tipo de decoração artesanal é, de longe, muito mais original e por isso mais bonito. Mas e o consumismo? E a criatividade daqueles feixes de feno cobertos até com gripir? Nestas horas eu me orgulho de ser humana, quando a palavra é criatividade, não há limites rsrs Raquel, embora eu nem pense mais em me casar, amei as ideias, sempre tem alguém pedindo a nossa opinião né? Grande beijo e uma quarta-feira muito gostosa pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    que lindas sugestões, já peguei algumas para meu álbum. Menina em março faço 28 anos de casada e desde que fiz 25 anos que quero fazer uma festa,mas sempre tem um empecilho. Esse ano ia fazer um almoço, mas também não vai dar. Quando vi já estava muito próximo e não me preparei. Mas vou fazer mais adiante, combinamos de fazer uma big festa no 30 anos. Peguei muitas sugestões aqui. Adoro vir aqui, sempre tem ideias maravilhosas.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...