fevereiro 07, 2013

É Bom Ter Um Banco!

Oi pessoas queridas! Tudo bem?

Um banco é uma peça chave na decoração.
Ele soluciona e cria muitas possibilidades.
Você pode levá-lo de um cômodo a outro e usá-lo para várias finalidades.


Exemplo:

- Banco de apoio à cama

- Mesa de centro

- Apoio para livros

- No hall de entrada

- Atrás do sofá

- Delimitar ambientes

- Apoio para bandejas

- Como assento

Veja quantas maneiras bacanas de usar um banco!
Faça bom uso deles.

Beijos
































































Banco no closet...



O mesmo banco no quarto, como apoio para livros...





































Fotos via: indulgy



Um comentário:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? E que bancos encantadores! Esta peça realmente faz jus ao nome, porque ali, pode-se depositar qualquer coisa. Lindos Eu acho que um banco é mais que uma peça funcional, o banco descontrai o ambiente, uma vez que ele permite mais de uma pessoa sentada. Ele agrega, une, junta, por isso lembra brincadeira, lembra coisa boa como um bom bate-papo. Adoro quando vejo algumas casas que têm um banco na calçada, do lado do portão, pelo menos aqui isto não é incomum. Sem falar sobre o convite que eles fazem, quando estão nos jardins. Todo lar deveria ter um. Minha vizinha colocou um, outro dia, no container de entulho, em frente a sua casa. Não acreditando eu bati palmas e perguntei se ele estava no lixo mesmo, ela disse que sim, porque era muito velho, então ela não o queria mais. Passei a mãe nele e corri para casa, rsrs Lavei ele com água sanitária e ele ficou lindo. Aaaaaaaamo banco. Amei todos estes aqui. Grande beijo e uma sexta-feira supimpa!

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...