fevereiro 11, 2013

Flores Em Vasos

Olá meus amigos!

Sei que é carnaval e que muita gente está acabada de tanta folia, mas como eu, muitos estão em casa descansando, colocando a casa em ordem, cuidando das plantinhas...

É aí que eu dou uma ajudinha, pois amo flores e gosto de plantá-las em vasos e deixar a casa linda e florida. Nesses dias de calmaria é tão gostoso dar um trato no jardim, não é mesmo?

Vejam quantas inspirações de flores em vasos, espero que gostem, é tanta imagem linda!

Beijos e boa segunda-feira pra todos!

Ah, se quiserem ouvir uma musiquinha pra acompanhar as postagens, fiz duas seleções de algumas que amo, é só clicar no play.( Canto direito do blog acima do sofá welcome).















































Gente, eu tinha que compartilhar essa flor!! 






















































Fotos via: Tumblr



2 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Menina, vc leu meus pensamentos. Estou com coceira na mão para mexer nas plantas, mas aqui chove todos os dias, é um dilúvio atrás do outro. E a gente não pode reclamar, porque é aquela chuva densa, mas mansa, sem raios, trovões e nem ventanias. Mas as plantinhas ficam à espera rsrs Ganhei um pé de pitanga e quero plantá-lo, difícil será arranjar um lugar no meu quintal já tão cheio, mas como eu amo pitanga é só passar esses dias chuvosos que logo eu planto ele. Lá vêm de novo os regadores me provocando. Quanto mais velho, mais lindo. E aquele tronco maravilhoso, todo decorado com vasinhos, que coisa mais fofa. E aquela fonte, com baldes e regador suspensos, cheios de flores? Um charme! O dia que eu adquirir o meu regador, quero fazer com ele alguma coisa assim, pra chamar a atenção de todo mundo rsrs E o charme daqueles vasinhos vermelhos? Aaaaaaaaaaah, my God! A tina que eu também quero! E o porta velas, que lindo! Desse jeito, Raquel, eu só estou aumentando os meus quereres aqui rsrs Quem pintou a casa, em SPaulo, com esse tom avermelhado, vc ou a Bia? Que taça linda com petúnias roxas, acho que são petúnias né? Gato que gosta de dormir em lugares apertadinhos, mas cachorro, eu nunca tinha visto, que graça né? Huuum e aquela mesa de café da manhã, com morangos na fruteira dividindo o espaço com uvas e maçãs, tem até a glicínia e está florida. Que vontade de montar uma mesa assim, sentar, com alguém é claro, rsrs , e ficar conversando a manhã toda. Quem gosta, gosta mesmo, até uma cerca é decorada com vasos. Amei aquela veneziana com floreirinhas, mas a cor da parede, confesso que estou meio chocada. A janela tem um para-peito tão lindo... E a lavanda ainda me faz lembrar da Bia. Nos encontramos no Face. Graças a Deus, pois me apeguei muito em vcs. Adorei aqueles tachos coloridos e, lá está o regador rs Que organização dos vasos, também com um armário daquele tamanho, até eu que sou da bagunça rsrs E que sacada fofa. Admiro pessoas que não desperdiçam espaços, quando o assunto são plantas. Hj mesmo estava na casa de uma amiga, que no quintal dela só tem parede e piso. Aí eu disse: Nossa, se eu morasse aqui ninguém conseguiria ver estes muros, de tantas plantas que eu colocaria. Bem, mas não dizem que gosto não se discute, se lamenta? rsrs Raquel, amei as imagens sobre vasos de flores. Que vc possa pular muito neste feriado, pular de alegria, é claro. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. oi! sempre recomendo aos meus clientes para planejarem jardins em suas casas....plantas e flores sao tao especiais quanto os animas de estimacao....requerem cuidados, dedicacao e responsabilidade....e tudo isso nos obriga a refletir sobre o tempo que dedicamos ao que realmente importa em nossas vidas - que pode ser resumido em cuidarmos e tb nos permitir sermos cuidados....as inagens sao inspiradoras e muito belas! bjs!!!

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...