fevereiro 13, 2013

Home Theater Para Reunir Amigos!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Quem gosta de ver um bom filme com todo conforto?

É uma delícia reunir a família, estourar pipoca e ver um filme atrás do outro. Quando chove então, e nos finais de semana sem nada pra fazer é um programa e tanto!

Aqui em casa adoramos ver filmes. Um dos últimos que vimos e que achamos ótimo foi “Os Intocáveis”, filme francês, baseado em fatos reais. Vai a minha dica...

Falando em filmes e conforto, na postagem de hoje tem muitas ideias pra quem deseja investir numa sala completa para ver filmes em grande estilo.

Um Home Theater é um investimento realmente sensacional, principalmente porque podemos reunir amigos em casa, e fazer do lar um sucesso de bilheteria!

Beijos pra todos e bons filmes!





















































































































































Fotos via: http://pinterest.com/search/boards/?q=home+theater



2 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Eu amo ambientes rústicos, mas na hora de me acomodar para ver um bom filme, sobretudo se tiver mais de 2 horas, ah, aí eu prefiro luxo e conforto rsrs Por isso já me imagino no segundo ou terceiro ambiente. Deitada, pernas esticadas e tela enorme rsrs Gosto de dramas, mas faz muito tempo que não assisto um filme bom. Tenho preguiça de ir à locadora e, só de pensar em ter que sair de casa só para entregar um filme aff! Tenho alguns aqui, emprestados por uma sobrinha, que ainda nem vi. O conforto não é nenhum destes aqui do post, mas adoro minha cama, só não comeria pipoca estando nela rsrs Logo que surgiu o vídeo, era legal a gente chamar os amigos para ver um filme, mas depois do dvd e das telas imensas, quase todo mundo tem, pelo menos na minha casa, não vem mais ninguém para ver filme. Tanto que eu tirei a tv da sala e coloquei na cozinha, pra mim, é mais útil lá, onde eu posso ver as novelas e telejornais lavando louça ou preparando uma comida. Que graça. aqueles almofadões montados sobre pallets né? Parece que até o painel da tv é de pallet. Tem gente que já faz a sala em degraus para ficar igual cinema, sem ninguém na frente do outro rsrs E aqueles salões integrados com barzinho e mesa de jogo? Chic né? Eu amei mesmo foram aqueles móveis demadeira, que estão servindo de balcão, são lindos Aquele mini carrinho de pipoca, que graça! Não entendi este antepenúltimo post, é mesmo uma piscina? Tem até um home montado ao ar livre, que delícia ver um filme bem acompanhada... Verdade, por aqui também tivemos dias chuvosos. Hoje mesmo choveu tanto, o céu ficou tão escuro e agora, quase seis da tarde, brilha um sol radiante, nem parece que tivemos uma manhã de céu escuro. O dia está tão comprido, que a última chuva parece ter caído há dias rsrs Raquel, uma excelente quinta-feira pra vc. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ro! Tudo bem amiga?
      Aqui tá tudo certo, numa correria danada, mas beleza!
      Percebe que te deixei no vácuo, como diz minha filha, em muitos comentários, mas li todos. Desculpe não ter respondido a todos, você não imagina como estou me desdobrando para dar conta de muita coisa...
      Mas, esse post realmente ficou legal, como você, adoro esse lado da tecnologia aliada a muito conforto, ter uma sala assim aconchegante não tem preço.
      Muito criativa a sala com pallets, bem sugestiva...
      Sim, é uma piscina, veja que luxo! rs
      Beijos amiga e em breve vem muita novidade, por isso a minha vida louca!
      Ótima quinta pra você também!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...