fevereiro 26, 2013

Jeito Astral De Decorar!

Olá gente querida! Bom dia!!

Acredito sempre na força do pensamento e quando depositamos amor e fé em tudo que fazemos as coisas boas multiplicam-se.
Creio que a nossa casa é nosso templo e é nela que todos os nossos sentimentos bons e ruins se tornam energias que circulam e que fazem bem ou mal.

Quando depositamos felicidade, superação dos problemas do dia a dia, otimismo, e trazemos esses bons sentimentos para dentro de casa, a vida se torna mais leve e muito mais prazerosa.

Se há um equilíbrio entre todos na casa, a energia é sempre mais benéfica para a família e para quem vem te visitar.
Decorar seu lar, com esse ponto de equilíbrio, você consegue elevar o astral do seu lar.

E o seu bom astral  revela-se nos toques decorativos da casa, nas cores que usou nos ambientes, no toque dos tecidos, nas velas perfumadas, na leveza das cortinas que balançam com a brisa que entra pela janela...
É assim que é decorar com seu jeito, cheio de energia contagiante!

Curtam muito com alto astral a postagem que está muito bacana!
Beijos pessoal e muita alegria pra todos! E xô baixo astral!



















Vejam que na simplicidade de um chá encontra-se tanta beleza! 
Lindo e deve estar delicioso!


































Basta poucas flores para alegrar...



Mandala, pura energia!
















Um cantinho muito charmoso!














































Um banho relaxante e energético!































Fotos via: http://chasingthegreenfaerie.tumblr.com





4 comentários:

  1. Ganho o dia passando por aqui...bjs e muita luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh coisa boa de saber!!
      Venha sempre por aqui Claudia!
      Muita luz pra você também...
      Beijão

      Excluir
  2. Olá Quel, tudo bem com vc? Ontem fui numa chácara, mexi tanto na terra, que cheguei em casa, tomei um banho e, antes de desmaiar na cama, só vim dar uma olhada no post. Lembro que vi aquela colcha branca, toda bordada em relevo, achei maravilhosa, mas não aguentava escrever nem uma vírgula rsrs Como andar cansa a gente né? Minha vizinha está de férias e como não dirige, põe o combustível para eu andar com ela por aí. Já tivemos cada aventura. Cheguei a trocar meu celular por uma escrivaninha rsrs Tô parecendo viciado rsrs Mas é em móveis rs Depois mando a foto dela pra vc. Hj vamos a uma loja de decoração para jardim, já estou imaginando a minha piração. Adoro a decoração descontraída. Isso pra mim é brincar com texturas, cores e objetos reaproveitados. Aqui tem coisas lindas. Lustres, almofadas, pedrarias, penduricalhos, toalhas de croché. Amei aquela sala com uma parede em vidro. Gosto muito de ambientes bastante claros, menos coloridos, mas gosto de ter um ou, no máximo dois tons bem fortes, mais que isso minha natureza, extremamente recatada, se é que isso me define, não suporta. Estou comprando um móvel, que vi em um site de negócios, lá de Curitiba. Como tenho um amigo que está morando lá, mas que vem sempre pra cá, ele está sendo o intermediário nessa compra. É um móvel que eu pretendo colocar no banheiro com uma cuba em cima. Só que vc sabe, Quel, que eu amo o rústico. Quero uma cuba bem rústica e aqui achei uma ideia. No quinto post, debaixo para cima, tem um vaso que está sendo usado como cuba, achei uma ótima ideia. E por falar em ideia, obrigada pelo painel feito de tacos de piso. Vi o vídeo e eles sugerem também que os tacos fiquem na cor natural. Falta só o tempo de pegar. Mas a vizinhança toda está sabendo que eles já são meus, ô torcida rsrs Quel, aquele chá dever estar muito saboroso mesmo, mas aquela chaleira...huuum linda! Bem, quero sair antes da chuva. Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro estou atrasada está percebendo? rs...
      Só você mesma barganhar com celular! kkk
      Depois me conta o que decidiu sobre a cuba...
      Beijão amiga!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...