fevereiro 02, 2013

O Prazer De Um Lindo Banheiro!

Bom dia gente! 
Que tal um banho relaxante?

Tantas coisas na vida são deliciosas, e nos dão muito prazer.
Por isso não abro mão da hora do banho, é meu tempo de relaxamento. Todos os dias só do contato com a água já me faz tão bem!

E banheiro é um ambiente que me encanta muito, adoro pensar na sua decoração e estilo.

Na postagem de hoje, você verá muitos banheiros cheios de charme e a maioria deles com toque vintage, pois são meus preferidos.
Aliás, a minha banheira retrô está guardada para ser instalada, portanto, quando vejo fotos inspiradoras de banheiras não resisto.

Por isso gente, muitos banheiros com banheiras, uma seleção linda que espero que curtam como eu.

Beijos e bom final de semana pra vocês!























































































































Fotos via: http://pinterest.com/bellewest/bath-dressing-rooms/





Um comentário:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Imagens de tirar o fôlego heim! Móveis em banheiros, eu amo demais e aqui tem cada um mais lindo do que o outro. E as banheiras? Luxo puro. Tem banheiro aqui até com lareira, coisa chique mesmo. Foi vc ou a Bia que um dia sugeriu que tomássemos banhos à luz de vela? Só lembro que foi uma delícia, aliás tenho que repetir sempre, agora eu já conheço a técnica, não preciso esperar alguém dar a ideia, rsrs Quel, vc sabe que nestes banheiros tem pano pra manga, isto é, eu poderia ficar aqui falando deles por umas 3 horas rsrs Mas vou tentar dar uma pincelada, no que eles têm de melhor. Este último, em que vc postou fotos dele em vários ângulos, é fofo demais né? Amei tudo nele, os janelões, as portas, os castiçais nas paredes, o piso, principalmente o de tijolos, aquele lindo lustre, a escada com roupas, os relógios para que não esqueçamos da vida rsrs Enfim, além da banheira é claro! Adorei aquele tule que faz a cortina de box do segundo banheiro. Quando eu for a SPaulo, quero ie lá na 25 para comprar estas coisas que a gente não encontra por aqui. Amei também aquele terceiro, ele é bem grande do tamanho que eu gosto. Ah, quer dizer que vc tem uma banheira vintage, só esperando a instalação? Quando ela for instalada eu quero ver. Onde vc encontrou? Quero a história dela também, rsrs Quel, shou de bola heim! Grande beijo e um domingo de bastante descanso pra vc.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...