fevereiro 28, 2013

Quartos Românticos!

Olá amigos bom dia!

Não é gostoso deitar numa cama deliciosa, cheirosa e bem arrumada?

Cuidar do aconchego do quarto e fazer dele um canto romântico e de bem estar é maravilhoso.

O sol e a brisa entrando de mansinho pela janela convida você a um descanso relaxante.

Nas fotos abaixo você vai ver quartos lindos.
Repare como são arrumados e o capricho em cada detalhe. Todos com toque romântico e acolhedor.

Adoro estampas de flores no quarto, que deixa tudo cheio de romantismo e delicadeza como pode apreciar nas imagens desses belos quartos.

Beijos e bom romance pra todos!








































































































Fotos via: Tumbrl



4 comentários:

  1. Uau! Estou sem folego com essas fotografias! Cada quarto!!! Me apaixonei..
    Já virei freguesa do blog.. rs
    Beijos!
    http://tulipaselavandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naara, que bom que ficou freguesa..rs
      Venha sempre amiga!
      Beijão

      Excluir
  2. Bom dia Quel, tudo bem com vc né? Pra postar estas lindezas, imagino que esteja em um dia maravilhoso, como vc merece. Problemas, ah fazem parte da vida de todo mundo. Vamos encará-los como desafios. Menina, quartos apaixonantes, mesmo para quem não é adepto do estilo. Só de olhar estas camas fofas, bem arrumadas, com travesseiros encantadores, dá um soniiiiiiiiiiiinho. Sempre achei interessante o fato de, fora do Brasil, o costume das pessoas colocarem a cabeceira da cama em frente da janela. Já tentei colocar a minha, mas como aqui na cidade, o esgoto ainda é por meio de fossa séptica, convivo com a tragédia da presença de baratas. E olha que detetizo minha casa todos os meses, fico sem desodorante, mas não fico sem o veneninho para elas rsrs Por isso, mooooooooooooooorro de medo de alguma baratinha passar pela veneziana, que parece que elas adoram passar por lugares difíceis, e subir em mim. Minha cama fica ao lado da janela e já aconteceu, diversas vezes, destas bichinhas invadirem meu quarto e chegarem até a minha cama. Ainda assim, eu acho que estando mais próxima da janela, vou correr mais risco rsrs Adoro morar aqui, mas com estas pragas eu não vou me acostumar nunca. Que lindo aqueles despertadores antigos né? É uma delícia acordar, num silêncio campestre, onde o som que se ouve são produzidos pelos pássaros e pelo tic-tac destes relógios antigos. E as mesinhas de cabeceira? Uma mais linda do que a outra. Claro que eu amei aquela do décimo quarto post, rústica na medida que eu amo. Mas no terceiro post tem um quarto maaaaaaaaaaaaaaaaaravilhoso. Tem tudo o que eu gosto, cama bem vestida, aquela saia do colchão está magnífica. E o abajour? Além da base ser um galo lindo, ainda tem a cúpula toda em babadinhos de renda, coisa de louco! Tijolos à vista, duas janelas que deixam o ambiente bastante claro, espantando qualquer ácaro que tente se hospedar ali. A almofada xadrez em contraste com a branca bordada ficou muito harmonioso e lindo. Sem contar a cama de ferro, muiiiiiiiiiito antiga e por isso linda e a mesinha de apoio é mais que um criado-mudo é a criadagem toda rs Agora, harmonia mesmo tem aquele quarto do vigésimo post, my God, até a parte envernizada na cabeceira e pés da cama não só combinam com o fundo do tecida na parede e com os puxadores do criado de cestos, aliás lindo, como traz uma coerência ao conjunto né? Não posso comentar todos os quartos, porque vc me conhece né Quel, meu estilo de escrever é o exagerado rsrs Linda Raquel, obrigada pelas imagens encantadoras, que Deus te dê grandes inspirações assim, sempre. Um grande beijo e tenha uma sexta-feira muito, muito abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff Ro!!
      Você não sabe como foi difícil ler esse seu comentário, eu tenho fobia de "amigas" como chamo esse bicho asqueroso!! Eu odeio com todas as minhas forças!! rs...
      Ah, mas vou fazer uma propaganda sensacional! Conhece o ARRAZE? É um produto para matá-las, aliás, exterminá-las!!
      A minha casa é blindada, sabe o que é isso? Passo esse veneno na volta inteira da casa, por dentro e por fora. É excelente! O meu marido compra pra mim de baciada, pois se faltar eu tenho um treco! rs..
      Compra que vale a pena. Você encontra em casa de materiais de construção.
      A Meg a minha cachorra não tem pulga, carrapato, pois eles não sobrevivem... rs
      Mas, fora o papo “amigas”, não é tudo demais!! Esses quartos são encantadores mesmo e é bom ver tantas coisas lindas, não é?
      Beijão Ro!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...