fevereiro 27, 2013

Talentosa Pintora Francesa E Seu Estúdio!

Olá leitores do blog, tudo bem?

Meu coração deu um salto quando vi o trabalho espetacular da pintora francesa Claire Basler.
Caí de amores por sua arte e por seu estúdio, onde ela vive nos arredores de Paris.

Sua casa, sua arte, e trabalho são tão apaixonantes que tinha que mostrar aqui no blog.
Vocês vão poder apreciar algumas de suas pinturas e o seu ateliê, uma atmosfera onde a luz natural abraça o espaço, com pé direito altíssimo, onde ela desenvolve pinturas em telas enormes.

Claire também faz trabalhos em tecido que vocês podem conferir nas imagens. É tudo de uma leveza impressionante, seu traço, sua pintura botânica, tudo que admiro muito.

Vejam que bela postagem de hoje, e quanta inspiração vinda de uma artista tão talentosa.
E também o seu ambiente delicioso de trabalho.

Beijos e espero que apreciem como eu!

































Sua casa e estúdio...



Seu trabalho em tecido...Adorável, leve...Que frescor!



Sua casa e seu jardim...






































































































































Parabéns Claire, o seu trabalho é divino!



Gostou? 
Veja mais trabalhos da Claire Basler no seu site: http://clairebasler.com/




Fotos via: http://clairebasler.com/






2 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? E bota talento nisso hein! Ela pinta em tudo, porcelana, parede, tecido e telas. Eu tive a impressão de que se a gente ficar muito tempo parada, lá no atelier, ela pinta a gente também rsrs E que atelier, barrabás! Rodeado de verde, bastante amplo, paredes altas e tem até a presença do astro sol, bem claire mesmo rs Ela tem uma figura tão simples né? Se eu encontrasse a Claire por aí, acharia que é mais uma dessas donas de casa desfilando sua simplicidade. Como as aparências enganam, um monstro no pincel. No Rio de Janeiro, também existe uma fera assim nos pincéis, é a Argina Seixas, vc já conhece? Claro que são estilos muito diferentes, mas são ambas muito talentosas. Como a Claire é rica nos detalhes, as flores são perfeitas. Raquel, estou acabada, por isso meus coments serão breves hoje rs Grande beijo e uma quinta-feira de arrepiar pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa artista e também a Argina Seixas!!!! Maravilhoso!!!

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...