março 09, 2013

Arquitetura e Jardins Franceses!

Olá, chegou o descanso tão desejado! 
Sábado é dia de ir às compras, cuidar da casa, visitar amigos, ou mesmo não fazer nadica de nada. 

Como hoje é um dia mais tranquilo, vamos então viajar para a Europa e ir até a França.
Toda a beleza de um país que todos amam, mesmo sem nunca ter pisado!
Pois é assim que podemos ficar apaixonados, só de ver um lugar como esse tão deslumbrante!

Apreciem e viajem em tantas maravilhas francesas, como a sua arquitetura e jardins exuberantes!

Beijos e bom descanso pra todos!


“Quantos países você conhece?”, eu respondo: “Nenhum”. Porque é mentira que a gente “conheça” algum lugar quando viaja. A gente visita, passa, fica, entra, sai, fotografa, percorre, experimenta, se diverte, vai, se apaixona, volta, mas “conhecer”, mesmo, a gente não consegue dar conta nem do lugar onde mora."

Ricardo Freire
































































































































































2 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem por aí? Julgando pelos posts, a vida aí tá bombando né? Mas tem que ser assim mesmo, afinal, "a vida é bela". Amplas construções em tijolos, muito verde, belos jardins, flores, pérgolas e gli cí nias, né bruxinha? Nada mais encantador para ver em um tranquilo sábado. Desde criança, sempre me encantei por estas janelinhas que saem do telhado. Na maioria das vezes são espaços usados para guardar quinquilharias, chamados de sótão né? E já vi muitos sótãos transformados em lindíssimos quartos, atelier e hoje como home office. Minha casa é de lage e o telhado, no centro é bastante alto, adoraria fazer um lugar frequentável, com lindas janelas como estas que têm no post de hoje. Mas tudo isso são apenas ideias rs Falta-me verba e muiita verba.rsrs Que linda a imagem daqueles patos soltos. Faz tanto tempo que eu não vejo pato, preciso visitar um sítio que tenha eles. Aquela sexta casa, parece que estou vendo em vez de uma simples cobertura na chaminé, uma linda casinha, será isso mesmo? Quantas vielas ladeadas de flores, que pendem das casas, imagens maravilhosas. Aquela cena dos girassóis parece uma pintura. E a topiaria, tanto de dia quanto à noite são lindas. Vc reparou que o jardinheiro está formando um coração, na poda das unhas de gato na parede daquela casa no post 29? Fofo né? Amei aquela casa em forma de navio, que aliás pega boa parte de um lago. Ficou perfeita né? Menina, o tempo aqui está fechando. São três e dez da tarde e parece noite. Beijão e fica o resto para uma outra ocasião. Bom domingo. Fui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ro!
      Essa é boa, a vida está bombando é na minha mente! kkk
      Imagino que a sua casa seja um doce!
      Tira a lage e aumenta o teto, vai ficar um show! Tudo bem que a verba é um mero detalhe mas, quem não sonha, não chega a lugar nenhum...
      Você repara em tudo Ro e isso é muito gratificante!
      Beijão amiga!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...