março 22, 2013

Ideia De Decoração Para Lojas, Restaurantes, Etc

Olá, bom dia pessoal!


Pra quem gosta de ver ideias bacanas de decoração, mesmo que seja de locais de trabalho, vai gostar bastante dessa postagem.

Hoje em dia há muitas mulheres empreendedoras e a tendência é crescer, em várias áreas. Muitas optam por abrir cafeteria, loja de roupas, de bijuterias, mercearia do bairro (em São Paulo, por exemplo, voltou com força total!), confeitaria, padaria, estúdios e por aí vai...

Pra quem quer ou sonha estar à frente de um negócio e deseja coletar ideias de decoração para seu empreendimento, poderá gostar das belas imagens de ambientes de trabalho que postei abaixo.


Espero que tragam boas inspirações e sonhos! Vale acreditar!
Beijos e bons negócios pra todos!




































































Show!














Que charme!
















Lindo balcão!





Confeitaria Ladurée - Paris




Um luxo!



Cada detalhe com muito requinte!


4 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Tardei mas não faiei rs Dei uma saidinha hoje de casa e cheguei ainda pouco, bem tarde. Fui a Maringá e de lá dei um jeitinha de ver sua postagem, mas gosto de comentar em casa, com a mente tranquila rs Menina, como vc disse que a tendência das mulheres empreendedoras está a todo vapor, é verdade, a cada dia a gente vê uma pequena empresa surgindo né? E o que é mais fofo é a decoração rústica, que também está com tudo. Hoje já são encontrados pisos e revestimentos de parede que imitam perfeitamente a madeira né, e são lindos. Dá pra pôr até em cozinhas. Aqui hoje tem umas lojinhas muito charmosas, são lugares que a gente entre e não quer mais sair. E aquela confeitaria de Paris? Fiquei imaginando os doces vendidos lá, huumm. Amei aquele primeiro post. Sabe o que eu mais gostei lá? Os rolos de papel de embrulho naquele porta rolo antigo. Faz tanto tempo que eu não vejo um assim, de madeira, lindo. No segundo, aquele mega relógio, na parede de tijolos está fantástico. Também adorei aquele balcão que vc achou lindo. Sabe, estou com mania de procurar móveis antigos aqui na net rs O site que eu mais visito é o bomnegocio. Não sei se vc já conhece, mas tem no Brasil todo. Tenho visto coisas lindíssimas lá, inclusive foi lá que eu comprei o móvel que eu vou usar no lugar do lavatório, no meu banheiro. Quando chegar eu tiro foto pra te mostrar. Então, esta semana eu encontrei um balcão de madeira, lindo, usado em antigos armazéns. Fora esse móvel, não compro nada, fico só olhando e matando a saudade rsrs Quel, hoje estou cansada e com sono, por isso já vou deixando um grande beijo e desejando um sábado espetacular pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!
      Opa, esse seu comentário tinha ficado pra trás, sorry!
      Ah, você é rata da net! Conheço sim esse site do Bom Negócio, e também no Mercado Livre você encontra muita coisa bonita...
      Mas, você não vai acreditar, eu comprei um porta papel igualzinho ao da foto que comentou, ele é incrível! Bati o olho e não resisti...
      Envia a foto depois do seu lavatório.
      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei muito das ideias e daqui vou fazer o meu assim ...adoro o Branco è sinal de pureza de limpo de paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miguel!
      Que bom saber que te inspirou.
      Sucesso para você e tudo de bom!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...