março 30, 2013

O Almoço Está Na Mesa!

Olá leitores do blog! Tudo bem?
Quantas vezes já escutaram isso: O almoço está na mesa!

Lembro-me da minha mãe chamando a gente e nervosa por que demorávamos pra parar o que estivéssemos fazendo pra ir almoçar. É deixar realmente qualquer mãe sem paciência! Até hoje ela faz isso e fica doidinha, porque a família aumentou e agora são as netas que enrolam...

Agora sou eu que chamo marido e filha pra comer e fico rindo lembrando-me da minha mãe.
Bom, independente disso, é tão gostoso arrumar os pratos, talheres, copos, e tudo mais na mesa pra todos comerem e saborearem tudo juntamente com o capricho de uma mesa bem posta!

Nessa postagem vejam mesas lindas e muitas com belas arrumações.

Beijos, boa Páscoa e não deixem as mamães esperando!

















































































Fotos via: http://www.housetohome.co.uk




Um comentário:

  1. Olá Quel, tudo bem? É uma cena típica de mãe, pôr a mesa e chamar as crianças e ter que esperar mais que o desejado rs Quem não se lembrar disso, nasceu em árvore. rsrs Mesas lindas, muito bem postas, mas nenhuma me faz lembrar da minha infância. Comíamos em pratos de plástico, cada um tinha a sua cor rsrs Sempre com colher, ninguém perguntava se eu queria comer com garfo e faca. Colocava-se colheres e pronto. E aquele corre-corre pra lavar a mão? Sentava e gritava: eu quero pouco rsrs Senão a mãe fazia comer tudo, até limpar o prato rs Saudade Quel. Vc ainda tem a chance de rir ao se lembrar de sua mãe... Querida, desejo a vc e a toda a sua família uma Páscoa cheia de alegria, saúde e paz. Grande beijo.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...