abril 16, 2013

Apartamentos Com Charme De Casa!

Olá pessoal, tudo bem?

Eu sou apaixonada por casa, não me vejo morando em um apartamento, e mesmo que eu quisesse, na cidade que moro não tem prédios, só casas.

E como muitos leitores moram em apartamentos, não posso esquecer-me de agradar vocês, afinal fico feliz que estão visitando o blog e é muito egoísmo da minha parte não pensar em todos.

Por isso hoje compartilho apês com jeito de casas (risos) e que são muito bonitos e aconchegantes.
Espero amigos que gostem das imagens e não deixem de visitar o blog.

Beijos para vocês e tenham um ótimo dia!





































































































































Fotos via: Yahoo Imagens

4 comentários:

  1. Lindas fotos
    Hoje mesmo eu estava pensando em reformar minha cozinha, e essas fotos me inspiraram

    ResponderExcluir
  2. Lindos!Parecem mesmo casa.Adorei!Beijos.Lenira.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda !
    Amei as fotos , ate porque moro em apartamento , apesar de achar que as casas tem seu charme , mas aqui em casa ate que tem muito espaço , praticamente uma casa suspensa..rsrs!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Olá Quel, tudo bem? Show de bola hein! Amei aquela bancada de madeira na cozinha. Adorei aquele baú e neste mesmo post, o sofá, que mais parece uma tia gorda sentada toda esparramada rs Ah, e o radinho no para-peito da janela? Vintage, coisa mais linda do mundo. rs Huuum, hoje tem revestimento que imita tão bem a madeira né? Só não fica aconchegante, mas na beleza não ficam devendo muito. Raquel, lindas imagens, hoje já vou indo, não estou muito bem. Bjks

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...