abril 06, 2013

Criatividade A Flor Da Pele!

Oi gente! Bom dia!

Muitos de nós somos dotados de uma criatividade incrível!

Na postagem de hoje vou mostrar para vocês muitas imagens que encontrei e que achei super bacana para compartilhar. São ideias muito criativas e que nos inspiram para fazermos algo para nossos lares.

Amei a roda de bicicleta com recadinhos, a porta antiga dividindo os ambientes, os corações na cabeceira da cama... Bom, vejam vocês, e se gostaram como eu e quiserem me contar ficarei feliz!

Beijos e aproveitem o final de semana.






























































































































Fotos via: Tumblr

7 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Menina aqui tá uma chuva mansa, contínua e gostoooooooooooooooosa pra dar uma deitadinha, depois do almoço rs Dei um intervalo aqui no post de hoje e fui ver a Angélica entrevistando a Rogéria no Estrelas. Parei só pra curtir o lugar da entrevista. É um shopping de antiquários em Copacabana, Jesus, eu passaria o resto de abril lá dentro. Cada coisa linda e feia também, mas ambas antigas. Que bom deve ser ter dinheiro pra viajar, visitar lugares assim, comprar uma ou duas peças aqui e outras ali... Mas eusou muito abençoada pela cidade que moro, as pessoas e, poder desfrutar de amizades como a sua, que eu nunca imaginei que quando eu chegasse à velhice, iria ter amigos Virtuais. Quanta gente já morreu e nem chegou a conhecer né? Well, vamos às postagens que estão um glamour (como ouvi há pouco da Rogéria rs) Achei interessante a roda de bicicleta, mas muito aro pro meu gosto rs Eu prezo muito a harmonia, se algum objeto tiver muitas cores fortes ou em desalinhamento, eu já não consigo me sentir bem rs Cada um tem uma estética né? Mas não deixa de ser uma ótima ideia. Já vi rodas de bike presas no teto da cozinha, formando um paneleiro, achei legal porque também não vou ficar olhando pra cima né? rs Eu nem imagino quem teve a ideia de fazer aqueles tampos para tigelas, que normalmente não tem tampa, com aquela touquinha. Elas estão sendo muito utilizadas, feliz ideia. Eu adoro estes barradinhos colocados em prateleiras, são uma graça. Eu compro até de plástico e depois que ficar muito empoeirado dá pra trocar que é bem baratinho. Amei aquele relógio, principalmente os ponteiros rs Aquela ideia com a folha de couve, me fez lembrar de algumas aulas que eu dei de Educação Artística. Pedia pras crianças trazerem de casa, folhas de vários tamanhos e texturas. Aí na aula seguinte, nós pintávamos colocando uma folha atrás, só para tirar o desenho, que depois era realçado. Saudades dessas crianças... Menina, que solução dez aquele quarto de criança, que aproveitaram o vão debaixo de uma escada e criaram um balão de comunicação de gibi com a cama dentro. Criança adora estas coisas. Ficou um charme puro. O post hoje tá fervilhando de ideias hein. Não sobrou parede pro espelho, pendura-se. Trabalha com muitos rolos de papel e fitas? Encontre uma porta velha e pendura-se. Precisa dividir um ambiente? Outra porta velha usada como biombo, ficou the best. Esta casinha, porta livros de cabeceira é simplesmente um must E o jeito de pintar só as alças das porcelanas? Ficou incrivel. Bem, aquele piano feito prateleira dispensa comentários né, Quel? Também as chances da gente encontrar alguma peça de piano no lixo ou que está para ir, é uma em zilhões kk Mas fica a dica né. Se alguém tiver um piano de cauda em casa e se vc já não está tocando nem mosca, desmonte o instrumento e deixe seu lar mais fofo. As tinas com tampos de vidro são lindas. Menina que linda aquela árvore cheia de casinhas de passarinho. Lembrei que eu comprei a ferramenta que faz esta portinha redonda e até hoje não pus a mão na massa. Ainda bem que os passarinhos não estão me esperando pra botar e chocar ovinhos rs Ah, is me esquecendo de dizer que eu "apaixonei" naquela mesinha transformada em bancada para a cuba de banheiro. Super show. kkk Apoiadíssima a sua atitude em voltar a postar o antigo engredado de refri, que além de ser uma excelente ideia de reaproveitamento, ainda ajuda a preservar a história, que se não me engano, este engradado é de caçulinha, quase esquecido hoje, justamente pelo tamanho. Ah, outra coisa ia me esquecendo. De te agradecer, Raquel, pois aprendi com vc esta semana, que o material que esmaltava algumas peças de cozinha era o ágatE e não ágatA como usei. É a cultura no Depósito rs Grande beijo e um domingo legal pra vc rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!! Minha amiga virtual!
      Estou sumida demais!
      Só trabalhando, e esses dias foram e estão puxados.
      O seu carinho e disposição para detalhar uma postagem são sensacionais!
      Já te falei que me deixa muito feliz? Quando chegam seus comentários eu leio e me alegra muito!
      Tanta coisa legal nessa postagem, e tudo com muita criatividade, bacana demais...
      Ah, eu também dei aula para as crianças com as folhas! É tão divertido mesmo!
      Obrigada amiga por tanta delicadeza!
      Beijos pra você!

      Excluir
  2. Post epetacular! Amei o lustre co crochês! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou, então volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  3. Conheci hoje o seu blog e amei!! Muitas coisas lindas e delicadas! Estava procurando algumas ideias p decorar meu casamento e ja tive ideias para casa. Parabens pelos produtos e pelo lindo e muito util blog! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, conheci seu blog hoje e amei!! Estava procurando decoração para meu casamento e achei também para minha casa! Parabens pelos lindos produtos e blog! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele!
      Que notícia boa! É bom saber que o blog te inspirou e que gostou.
      Obrigada pelo elogio, fiquei muito feliz.
      Beijos e seja bem vinda sempre!
      Quel

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...