abril 02, 2013

Decoração Com Caixas De Madeira Reutilizadas!


Olá pessoal, bom dia!

É muito fácil encontrarmos caixas de frutas, ou de vinhos.
Com essas caixas você consegue projetar muitas utilidades para elas, além de reutilizá-las e ainda fazer bem ao planeta.
Basta coletar algumas pelos mercados, feiras, e com sorte encontrar caixas em bom estado.

Se elas estiverem um pouco danificadas, mas fortes, vale a pena dar uma lixada, tirar as farpas, passar um verniz ou mesmo pintar.
Caixas de madeira são ótimas para vários fins, e aqui no blog você pode conferir quantas inspirações legais que encontrei na net.

Veja que bacana para usá-las como prateleiras de vários ambientes, como mesas, bandejas, suporte para vasos e plantas, como armazenamento de produtos em uma loja, etc..

Acompanhe e aprecie as várias imagens a seguir que vão aguçar a sua criatividade.

Beijos e boa terça-feira pra todos!



Que graça!










Para caminhas dos bichinhos, basta um acolchoado para eles ficarem!




Não é bacana essa ideia?



































































Uma graça como apoio para festas!



















Fotos via: Indulgy

23 comentários:

  1. Amo muito! de todos os jeitos e de todas as cores.. <3
    Beijos!
    http://tulipaselavandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Quel, tudo bem né? Menina, quanta coisa boa rende estes caixotes né? Aquele primeiro post está fofo demais em tons de branco e vermelho. E aquele telefone must no segundo post? Enfeita qualquer caixote hein? Eu ainda tenho restrições quanto à cor roxo, mas que ficaram lindos isso é inegável rs Até parece que a minha gata dorme em camas preparadas como este lindinho aí. A Dora só gosta de dormir em lugares remotos, em cima do escosto do sofá, dentro cde vasos de plantas, em cima do meu travesseiro logo que eu levanto, enfim, lugares inexplicáveis rs Logo que eu ganhei ela, comprei uma caminha toda rosa, ela, ainda bebê, deu uma olhadela desprezível e nem pra brincar entrou na caminha. Dinheiro jogado fora rs Aquele baú feito deles também ficou dez né? Huum, aquele sofá parece de pallets né? Adorei. Outra ideia apaixonante é a base que sustenta o colchão, além de bonito é funcional e os nichos no quarto, ideia tri-legal guria rs. Minha sobrinha, a Gabriela, vive comprando móveis de mdf e como vive de aluguel, não tem mais nada. Agora, na compra do primeiro apê, ela me procurou muito preocupada com a sala, que só sobrou o sofá e a tv. Eu fui pegar pallets de uma empresa que ainda dá este maravilhoso material e mostrei pra ela as ifinitas maneiras de decorar com eles. Minha sala está cheia de pallets, mas ela está indecisa, achando que pode não gostar. Na minha cabeça não cabe a hipótese de alguém não gostar de móveis feitos de madeira. Por quê alguém pode preferir um aglomerado à madeira, tem explicação? Amei também aquele closet, que aparece só os calçados, mas imagino que há nichos para camisetas, calças, bolsas e muito mais. Ah, aqueles nichos brancos com brinquedos também ficaram show. Felicitaciones dona Raquel, tudo mui hermoso rs Grande beijo e uma quarta-feira linda pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas



    1. Oi Ro!!
      Que graça o nome da sua gata! Amei! Pena ela desprezar a caminha... rs
      Eu já tinha feito outra postagem dos caixotes, mas essas fotos são outras e é tudo tão bacana!
      Para pessoas que necessitam de um quebra-galho ou não, é muito legal, uma peça multiuso...
      Os caixotes combinados com objetos coringas ficam muito bonitos. E quem consegue arrumar caixotes mais antigos, são os melhores, por serem mais reforçados.
      Quem sabe a sua sobrinha se anima...
      Beijos amiga e um dia lindo pra você!

      Excluir
  3. Olá,você mulher especial que alimenta esse Blog,lindo,feminino e criativo! Parabéns!! Sou mulher como você e,porisso estou aqui,me deliciando com tanta delicadeza,o que me faz considerar o quanto,nós mulheres somos especiais.O quanto somos capazes de criar e recriar.O quanto de nossa feminilidade podemos colocar em tudo e,isso está em nossa natureza!Parabéns,mais uma vez!!Um fraternal e carinhoso abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania, bom dia!
      Que comentário mais bacana, adorei!
      Venha sempre visitar o blog, eu realmente prezo tudo isso que falou e faço tudo com muito amor e carinho para compartilhar com todos.
      Muito obrigada pelo seu carinho e um abraço carinhoso pra você também!
      Quel

      Excluir
  4. Lindo demais! Amo, amo! Aliás, amo tudo o que é postado aqui, já tirei várias ideias! Vocês tem um bom gosto impressionante, parabéns! Quando puderem, acessem o blog do meu consultório (www.fabianepolita.com.br) e acessem o link "Consultório", onde coloco fotos do meu local de trabalho que amo de paixão. Tem foto com as caixas na parede, como nessa postagem, tem fotos com os espelhos e molduras provençais que comprei de vocês...enfim, muitas inspirações que vocês me passaram aqui!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiane! Bom dia!
      Que prazeroso ler esse seu comentário, e saber que aproveita tanto as ideias do nosso blog e os produtos da loja. Isso nos incentiva a procurar sempre trazer ideias novas e proporcionar inspirações para vocês.
      Muito, muito obrigada por compartilhar o seu local de trabalho que é realmente lindo e de muito bom gosto.
      É bom para as pessoas verem que na realidade os caixotes fazem lindos arranjos. Com simplicidade e imaginação consegue transformar ambientes em puro aconchego.
      Beijos e muito sucesso pra você! Obrigada por estar sempre por perto.
      Quel

      Excluir
  5. olah! boa noite!
    tema muito interessante e exemplos muito bem colocados! eh uma ideia que venho querendo desenvolver a tempos e agora com a inspiracao dessas imagens, quem sabe me animo a projetar meu proprio espaco!
    abracos!

    ResponderExcluir
  6. simplismente maravilhosas as fotos, muito bom gosto...amei!

    ResponderExcluir
  7. muito linda todas as fotos tudo de muito bom gosto e imaginação...a arte é assim...amei!!!!

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente adorei as ideias e vou usar muitas delas! Parabéns! Amei mesmo!!!

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente amei as ideias e vou usar pelo menos 3 delas na minha casa! Obrigado! Amei mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Camila que você vai utilizar algumas ideias, é tudo tão criativo, não é mesmo?Obrigada você pelo seu comentário.
      Beijos e venha sempre visitar o blog.
      Quel

      Excluir
  10. Olá! Adorei conhecer o blog! Não consigo parar de ver! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Olá, boa tarde!
    Estou aqui cheia de caixas sendo que de bacalhau. Estamos tentando usar e fazer alguma dessas idéias. Espero que de certo, pois amei tudo que vi aqui. ♡♡;)

    ResponderExcluir
  12. Olá boa tarde!
    Tenho uns caixotes de madeira, sendo que de bacalhau e vou tentar usar em alguma dessas idéias que vi aqui. Amei as fotos e vou testar. ♥♡;)

    ResponderExcluir
  13. Olá achei tudo muito lindo e de um bom gosto fascinante, confesso que tenho tentado ser assim criativa mas tem dado errado no meu closet, mas tudo bem vou continuar fuçando no interior dessa alma feminina e quem sabe encontra essa mesma criatividade feminina. No momento só tenho a agradecer por esse blog, vc é otima, que Deus continue abençoando suas ideias, bjs 1000.

    ResponderExcluir
  14. Olá, boa tarde, sabem me informar onde consigo comprar as caixas de madeira de vinhos?
    obrigado

    ResponderExcluir
  15. Olá, boa tarde, podem por favor me informar onde consigo comprar as caixas de madeira de vinhos? muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá David, boa noite!
      Infelizmente não sabemos.
      Abraços!

      Excluir
  16. Não é fácil conseguir caixas de vinho... bem, é fácil até, mas não é barato.

    ResponderExcluir
  17. Oi, onde voce encontra caixa de vinho?
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, essas fotos são compartilhadas, não sei te indicar um lugar para comprar essas caixas de vinho. Bjs

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...