abril 05, 2013

Direcione Suas Plantas!


Olá, bom dia!

Já pensou em ter um jardim todo planejado e direcionado por você?
Isso é possível e não necessita de grandes esforços para conseguir.

Eu tinha uma mini roseira trepadeira no jardim da minha casa, e ela era tão linda e exuberante, mas tinha que moldá-la para acompanhar o arco da passagem do caminho.

Sempre que o galho crescia, eu enroscava no arco, ou mesmo na própria roseira, assim transformou-se numa passagem com rosinhas incrível.

Na postagem de hoje você vai poder entender como são feitos os direcionamentos para as plantas e ideias incríveis de como elas forçosamente moldaram-se ao desejo do homem.

Venha passear por essas belas imagens...

Beijos e ótimo final de semana pra todos!










































































































Fotos via: Pinterest


3 comentários:

  1. Oi Meninas, adorei as imagens... são lindas demais. Adoro flores. Parabéns. Passei para desejar um excelente final de semana. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  2. Olá Quel, tudo bem né? Às vezes a natureza é inexplicável. Como pode um tronquinho tão fino sustentar tamanho arbusto? Assim é a natureza. Nos posts 6 e 22 a gente tem a impressão de que o tronco vai quebrar a qualquer momento rsrs E o charme daquele coração? Muito lindo mesmo fica um jardim bem cuidado. Estas trepadeiras em forma de treliças exigem manutenção quase que diária, mas sempre vale à pena né? Fiquei imaginando como era o arco no seu portão, cheio de rosinhas...Que cor eram estas rosinhas? Raquel, eu estou tomando um antidepressivo bastante forte, pra eu conseguir parar de fumar. Fumo há 35 anos e não estou aguentando mais, sinto muitas canseiras quando faço até pequenas caminhadas. Então, estou sentindo uma moleeeeeeeeeeeza, até o pensamento está mais lento. Espero alcançar o meu objetivo, não vai ser fácil, mas eu vou conseguir. Amei as dicas de tutoriar as trepadeiras. Na Jardinagem há muitos truques e segredos e conhecer cada um deles é vital para as plantas. Ontem fui replantar uns vasinhos que uma amiga, a Marlene, tem. Sempre sou eu que mexo, mas na minha correria, ela acabou fazendo caca, colocou muito adubo e já viu né, as plantas estavam morrendo. E com a chuva desta noite, acho que vai dar pra salvar rs Raquel, obrigada pelas dicas e pela lindas imagens. Tenha um sábado maravilhoso. Bjs

    ResponderExcluir
  3. A imaginação de vcs vale mil curtidas! Adorei...

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...