abril 30, 2013

DIY - Renovar Ou Criar!


Oi amigos do blog, tudo bem?

Adoro fazer postagem igual à de hoje, pois dou muito valor ao restauro de peças antigas, afinal de contas, muitas vezes ninguém dá um tostão pela peça e depois de restaurada, dizem: OOOHHH que linda! Onde você comprou? Quem faz isso, sabe do que estou falando...

Isso não tem preço que pague. Móveis e objetos de família podem e devem ser restaurados, ou mesmo, repaginados. Uma peça de imbuia, cedro, pinho de riga, etc, não existe mais! São madeiras de lei, e hoje em dia o mdf ou compensado jamais irão substituir a altura!

Quer ter peças de valor? Invista na mobília que você tem em casa. Tem gente que não gosta da madeira, pinte, renove, você vai ter uma peça com cara nova e maravilhosa!

Veja que graça as renovações a seguir.

Beijos e tudo de bom!








Antes


















Renove com tinta e tecido...



Estilo Industrial...



Antes
























Muito linda! Renovada com tinta e papel no seu interior...



Antes




Aqui uma ideia bem bacana para você criar...
















Fotos via: http://homemag.co.za






























Um comentário:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Ah, menina, eu amo este tipo de postagem. Além de ter o pap, sempre dá uma ideia pra alguma coisa que está escondido pela aparência rs Aquele banco ficou show de bola, mas a cama e penteadeira também são maravilhosas né? Já aquele criadinho com tecido eu vivo fazendo, só que a ideia de forrar a cúpula do abajour eu ainda não tinha pensado, adorei. O arquivo ficou 10 hein? Huuum...Aquele armário ressuscitou! O que uma pintura faz. O último post dá uma grande e funcional ideia, aí é só a gente ir adaptando o tamanho da estrutura de madeira, conforme a necessidade. Grande beijo Raquel e , como ainda é muito cedo, espero que a sua terça-feira esteja sendo bastante aproveitada.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...