abril 20, 2013

Encantos E Cantos Românticos!

Bom dia! Tudo bem?

Você acredita que são nos pequenos detalhes, nos mais singelos, que desponta a beleza?

Nas fotos dessa postagem poderá ver esses toques singelos que trazem bem- estar para a alma! 
Espero que sinta o mesmo que eu, e desfrute desses lugares e das inspirações românticas, que compartilho com carinho, para alegrar o seu sábado.

Beijos e excelente final de semana!













































































































Não é fofo gente?!




3 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem né? E vc sempre nos surpreendendo, menina! Eu aaaadoro o simples, aliás foi por isso que eu decidi vir morar aqui, no interior do Paraná. Costumava vir pra cá, nos feriados prolongados e nas férias. Sempre tive amigos aqui. E, foi numa dessas minhas visitas, que eu pude olhar todo o cenário simples, mas de uma simplicidade gostooooooooosa, que me encantou. E já estou aqui há mais de 22 anos. Na segunda foto aqui, aquele cenário é lindo e, poderíamos dizer, com certa firmeza, que ali mora uma pessoa feliz né? Acho que a casa mostra muita coisa sobre seu dono, sobretudo a visão de mundo que ele tem. Por isso, quando conheço alguém, fico doidinha pra ver a casa dessa pessoa, porque só assim eu posso saber se eu tenho mais um amigo ou não. A terceira casa é magnificamente simples, linda. De pedra, amplas janelas e um belo jardim. Ela aparece também na nona foto, em outro ângulo, mostrando mais de sua beleza. O cenário da sétima foto é encantador e aquela parede, no meio do jardim, ficou linda e interessante né? E a beleza da rosas na cerca, arco, dentro daquele jarro maravilhoooooooso. Amei aquele porta lenço, no criado mudo na foto 17. Amei também aquele portão azul, com desenho vazado. Que linda a garota de vestido, colhendo fruta. Ela parece com vcs. meninas Öberg rs Mas Öberg mesmo é aquela linda moça, vestida em renda, com a lavanda, Bia, éa Bia rsrs Huuum, aqueles biscoitos em forma de coração me deram água na boca, rs Fofos mesmo os periquitinhos. Pra vc também Quel, um excelente final de semana. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Suspiros e mais suspiros! <3
    Beijos.. http://tulipaselavandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha, sem comentários, lindo demais, tudo, tudo...

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...