abril 19, 2013

Espaço Para Cultivar Suas Plantas!


Olá leitores do blog, tudo bem?

Estou muito distante das plantas, devido ao tempo de trabalho, e isso está me chateando, pois gosto de cultivá-las e não estou podendo. Para contornar isso fico navegando e namorando um local futuro que quero para cultivar um dos meus hobbies prediletos.

Quando vamos lidar com o plantio e cultivo é muito bom e prático ter um espaço destinado especialmente para isso. Podendo guardar os vasos, adubos, fertilizantes, regadores, todas as ferramentas que necessitamos e por aí vai. Quem gosta de plantar sabe que é assim mesmo, tudo fica bagunçado e “sujo”, e depois lindo e maravilhoso!

O ideal para guardar o material de jardim, é ter a possibilidade de fazer um canto, como um gazebo, uma edícula, uma varanda, ou mesmo um armário ou bancada. Tudo fica organizado, e um local especial só seu, pra distrair a mente e cultivar o que mais gosta, as suas plantas.

Estou selecionando inspirações que compartilho com carinho com vocês.

Tenham um belo dia e cultivem essa ideia, realmente o planeta agradece.

Beijos!









































































Fotos via: Tumblr - Pinterest

Um comentário:

  1. Olá Quel, tudo bem? Cada cantinho lindo hein? O meu sonho de consumo é aquele post 13, super demais né? Mas ficaria feliz se conseguisse me organizar no espaço 6 rsrs E aqui tá cheio de regadores, uma mais lindo que o outro. Mas é muito capricho mesmo né? Quantos armários que cabem tudo e bem arrumadinho. Huum, aquele galpão do sétimo post também deve ser muito gostoso, parece bem espaçoso. Minhas ferramentas de jardinagem se misturam às de pintura e fica tudo um caos. Mas se alguém me pede um parafuso eu sei onde encontrar. rs O problema é que só eu sei rsrs Mas um dia eu construo um enorme galpão e arrumo bem bonitinho, como está aqui, luvas, cachepôs, ferramentas, REGADOR rs Eu gosto de organização, mas quando o espaço é reduzido e vc tem que organizar muitas coisas, fica defícil e olha que eu vivo trazendo tralhas pra casa rs Quero fazer minhas casinhas de passarinhos e pendurar no beiral desse galpão. Vou colocar bastante janela, se possível fazer as paredes com mais vidros para dar uma boa claridade, sem a necessidade de luzes durante o dia. Ah, Quel, vc só me faz sonhar... Amiga, amei os posts de hoje também. Grande beijo e um sábado digno de...Sábado kk

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...