abril 01, 2013

Organize Seu Ateliê!

Olá, bom dia!

Tão bom descansar no feriado, relaxar a mente e o corpo...
Mas, começa a semana e tudo volta à rotina.

Quem trabalha, ou mesmo tem um hobbie artesanal, sabe que é bom ter um mínimo de organização na área de trabalho, buscar deixar esse local bem gostoso, para retornar todos os dias e sentir-se bem.
Um ambiente assim é estimulante para por em prática a criatividade que está em você.

Veja quantas ideias legais para arrumar, e tudo ficar no lugar no seu espaço de trabalho.
Ter um ateliê organizado como os das imagens dessa postagem te ajudará no seu dia a dia.

Beijos e bom começo de semana com muita criatividade!























































































































Fotos via Idulgy



2 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Como foi de Páscoa? Bem, eu ainda estou meio titi por não ter ganhado o mini relógio, mas...Se la vie rs Menina eu queria tanto ser organizada. Acho lindo pessoas que separam as miudezas por cor, tamanho e outros critérios, mas eu não consigo ser assim. Quero construir um atelier pra mim. Meu projeto é fazer um cômodo enorme atrás da garagem e levar tudo pra lá, tintas, pincéis e lixas. Máquinas de costura e até a minha lavanderia que hoje fica debaixo da janela da cozinha. Mas tenho certeza que este cômodo vai ser bem bagunçado rs Mas que é bonito de se ver é né? Além do visu, ainda poupa tempo, porque tudo está no seu devido lugar. Mas não quero entrar em conflito comigo não, eu sei que não mereço rs Tadinho daquele gatinho, parece estar procurando um lugar aconchegante para tirar uma soneca e foi descoberto rs Aquele engradado de refri, antido ficou lindo demais com tudo arrumadinho. E o charme daquelas tampas de vidro com botões e rosinhas colados? Tem gente que não tem limite quando a palavra é organização né? A antiga mala de viagem também tá maravilhosa, tudo tem um lugarzinho, amarradinho, muito fofa. Esta ideia de aproveitar a mão francesa de ferro e passar "varão" para pendurar ganchos ou passar argolas de fitas é dez. Já tinha visto aqui mesmo. Por falar nisso, preciso comprar ganchos, eles são tão úteis que sempre que eu me lembro compro de dúzias e sempre está faltando rs Amei os ganchos coloridos do post 22. E as caixas de lata encapadas? Só vc mesmo, Raquel, pra trazer tudo isso pra gente. Embora eu não siga muitos critérios para separar minhas "ferramentas" de trabalho, sei reconhecer e admirar uma boa organização. Grande beijo e uma terça-feira mega bacana pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!
      Você querendo um canto para colocar tudo que tem já é um ótimo começo!
      A organização é complicada quando não tem pra onde correr.
      Se você conhecesse a minha mãe e as arrumações dela, ficaria encantada!
      É de tirar o chapéu! rs...Tudo é guardado em caixinha, aliás ela ama caixinhas!
      As ferramentas e os pincéis, pra ela é morte se alguém não voltar no mesmo lugar ou deixar sujo. Está decretada guerra! kkk
      Tão bom as postagens serem tão inspiradoras para você e muita gente que visita o blog...Fico feliz.
      Beijão amiga!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...