abril 25, 2013

Sedutoras Cozinhas!


Bom dia pessoal, tudo bem?

Poucos dias atrás, vi essas imagens de cozinhas, e sinceramente é um dos ambientes mais gostosos pra mim dentro de casa. E essas me seduziram imediatamente, pelo charme, pelo uso do branco e madeira, e também muitas pelos toques vintage.

E é claro, por mais vintage que sejam muitas delas, não pode faltar à praticidade da tecnologia de ponta, pelo menos pra mim. Adoro fogão, geladeira, forno, etc., esses equipamentos modernos e práticos para facilitar a vida da gente na hora de preparar as refeições. Reparem que a maioria é bem equipada.

Espero que elas também seduzam você e quem sabe possa servir de inspiração para a sua cozinha.

Beijos e até amanhã!


































































































Fotos via: BHG - Pinterest



2 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra!! Dá pra se inspirar com cada uma das imagens... Como não sou eu que decoro a cozinha aqui em casa, vou dar uns toques para a dona da casa! Haha

    http://hopelesstha.blogspot.com.br/
    <3

    ResponderExcluir
  2. Olá Quel, tudo bem com vc? Que saudade! Menina, quando vi hoje que vc tinha postado cozinhas, ontem, me odiei rsrs Mas este ódio já foi substituído pela total entrega, total sedução causadas por estas maravilhas. Concordo com vc, quando diz que ama o vintage e a madeira, mas não dispensa a tecnologia. Mas eu conheço algumas doidas que em vez de jogar o legume no multiprocessador preferem ralar naquele ralo feito de latão, kkk Tem gosto pra tudo né? Bem, como estou atrasada com meus coments, vou só escrever os objetos que mais me seduziram, em cada foto. A primeira, ah esta tem dois, um é a sopeira branca que é minha eterna paixaão e a outra é aquele porta-sabão, que coisinha mais linda! Na 2 tem enfeitinho de passarim( como dizem os mineiros rs) e tem tabém a gamela que eu amo. Huuum, a 3 tem tanta coisa apaixonante...Vou ficar com aquela torta de morango, que eu arrasto uma asa pra essa fruta há muito tempo. rs A cozinha 5, eu diria que são os bules de inox, achei chic no urtimo. A sexta também está difícil, mas eu apaixonei naquele baleiro rs Na sétima, eu gostei muito das cadeiras, mas tem tanta louça linda... A oitava é aquela torneira estonteante, coisa de luxo! Outra torneira linda é a da cozinha seguinte, a 9. Na décima, a torneira também é linda, assim como os azulejos e muitas louças soltas, sem jogo, achei lindo. A "dozima", ah, são: aquela mesa maraaaaaaaaaaaaaaaaaavilhosa e as cadeiras, estão linda demais da conta. Ah...A 13 eu não consegui definir uma só coisa, ali tudo é a junção do fantástico e o maravilhoso. Prateleiras, louças, abajour, toalhas, flores, móveis... Amei os móveis da 14 também e aquele porta-tampas achei tão meigo. Bem, a organização dentro daquele armário, na 15, é invejável né? Apaixonei por aquela cafeteira rosa e a geladeira azul. Tem muita coisa linda aqui, mas eu apainonei mesmo por aquela cozinha 2, de baixo pra cima. Tudo ali é um encanto, me seduziu mesmo. E agora? KK Bjks Quel.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...