abril 27, 2013

Varandas Para Relaxar E Aproveitar!

Bom dia leitor e visitante do blog!

Para você que está visitando pela primeira vez o blog do Depósito, seja bem vindo (a)!

E meus amigos que estão me escrevendo, desculpe esses tempos não respondê-los, tenho um bom motivo, repaginei a loja, como contei aqui, e ainda tem muita coisa a ser feita. É só por tudo nos trilhos que volto a minha rotina normal, e prometo que porei os comentários em dia, respondendo a todos como sempre.

Mesmo nessa correria, não posso deixar de compartilhar com você, postagens que podem te inspirar como essas varandas de hoje.

São lugares encantadores!
Que vontade de estar em cada canto, e sentir o prazer de desfrutar desses ambientes maravilhosos.

Pelo menos, relaxei um pouquinho só de ver tanto conforto e bem estar que proporcionam!
Relaxe também nesse sábado gostoso...
Felicidades pra você que está aqui comigo e os que chegam devagarzinho.

Beijos e bom sábado!



































































































Fotos via: Tumblr


3 comentários:

  1. Belissimas ideias e um blog lindo e cheio de encanto, meus parabéns.
    Um abraço
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria!
      Que bom que gostou desse meu cantinho, fico muito feliz de saber disso.
      Beijos pra você e venha sempre visitar o Depósito.
      Quel

      Excluir
  2. Olá Quel, tudo bem com vc? Menina, não é só vc que está atrasada com os coments rs Sábado fui com uma amiga, no sítio do pai dela. Fizemos bolo de milho, curau e demos boas risadas. Mas cheguei à noite cansadíssima rs Vou indicar estes posts pra Gabriela, minha sobrinha, que está se mudando para um ap de 52 metros, tadinha os espaços são tão reduzidos que precisa ser um gênio para conseguir o mínimo de conforto sem comprometer o visu rs Aqui tem varandas maravilhosas, de diversos tamanhos e bolso também rs A terceira varanda tem uma réplica, lindíssima, de uma igreja. E aquela cheia de lampiões antigos pendurados? E o regador como vaso? Fiu fiu! Aquela de tijolinho à vista, dispensa qualquer comentário rs Que mimo o bebedouro de pássaros hein? Bem simples e muito útil. Eu amei a varanda 18. Ela é pomposa, muito confortável. O portão ao fundo é maravilhoso. Os móveis em bambu, o piso as colunas, amei tudo. E esta última, com o regador e toda esta atmosfera bucólica huuum. Show de bola, Raquel. Grande beijo.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...