maio 15, 2013

Casa Sueca Inteira Renovada!

Olá pessoal, bom dia!

Vamos visitar hoje uma casa sueca, deslumbrante, que foi inteira restaurada pela proprietária e designer de interiores Wictoria Ostrelius . 
Wictoria e seu marido passaram quatro anos reformando a casa e transformou-a em um lar adorável e muito aconchegante. Todo o seu interior foi reconstruído.

“Por trás de tudo isso, eu vi a beleza que eu queria recriar” diz Wictoria

Renovada com pintura branca, a casa ganhou vida. O piso de pinho em contraste com o branco do seu interior confere elegância e aconchego.

Reparem como seus donos gostam de móveis antigos, que são pontuados por toda casa, conferindo personalidade aos ambientes e trazendo história para dentro da casa.

“Eu tenho uma paixão pelo material antigo com uma história, ela diz. E toda a família ama branco. É reconfortante e dá amplitude para respirar quando você chega em casa. “

O sonho de Wictoria tornou-se realidade, pois ela sabia que a casa tinha potencial!

Confiram que resultado encantador!

Beijos e ótima quarta-feira amigos!





























































 


















A casa antes da renovação...



Fotos via: http://www.husohem.se









3 comentários:

  1. Nada é por acaso nesta vida, não é? Estou à procura de casa em estilo colonial ou provençal pois vou dar início ao processo de construção da minha casa. Adorei esta!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Sonia, tão bom achar uma inspiração para nossos sonhos!
      Seja bem vinda!
      Bjs

      Excluir
  2. Olá Quel, tudo bem né? Menina, agora até eu estou ficando atrasada aqui rsrs Mas que casa hein? Particularmente, eu não gosto de fotografias da família espalhadas pela casa, sempre achei que são toleradas só em quartos. Mas na decoração aqui, as fotografias foram inseridas nos ambientes com uma delicadeza que ficou lindo. Aquela parede em tijolo, com arandela branca ficou show. Gostei da mesa de centro, que usaram uma porta e vidro, mas não se desperdiçou nem os nichos formados pelas almofadas da porta. Quem sabe sabe né? rs Aquela bancada de aço escovado, na cozinha ficou uma loucura loucura...rsrs E a cozinha é ampla, tem uma pequena ilha, mas também, com toda aquela bancada, a ilha fica só de enfeite. Amei aquela prateleirinha de madeira para condimentos. O jardim de inverno é encantodor com aquelas cadeiras. O quarto do casal está uma delícia, bastante relaxante mesmo. Móveis brancos, alías lindinho o criado né? Espelho na parede forrada em floral, colcha de piquê rs O banheiro é lindo também. Eu acho que, na reforma algumas janelas foram substituídas ou este pessoal recolhe "lixos" por aí , como eu rs Eles têm muitas coisas feitas com janelas e todas elas deram um toque tão simples né? Aquele lustre colorido deu tanta vida ao ambiente né? E o cadeirão de papinha do bebê? Lindo! Quel, mais uma vez, parabéns menina de ouro rs Só vc para dar um up nas minhas rotineiras tardes. Bjs

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...