maio 25, 2013

Cores Vivas!

Oiii!!

Bom dia, tudo bem?

A vida não é nada fácil, como dizem por aí e para alegrar então o seu dia e o meu também, é claro, vamos começar com muita cor, vivacidade e alegria!

Decoração que muitos brasileiros adoram, afinal é a terra da superação, do jeito carinhoso de ser, da felicidade...

Então vamos ver coisas que animam e trazem bons fluídos para nossas casas, para quando chegarmos todos os dias no nosso lar doce lar, pelo menos as cores vivas vão nos dar boas vindas!

Beijos e muitas alegrias pra você! Aproveite o final de semana...



























































































Fotos: http://loveliegreenie.tumblr.com/

4 comentários:

  1. olah! sempre visito aqui o blog e sempre encontro inspiracao para comecar meu dia de trabalho - vc tem muito bom gosto, tanto para os temas, quanto para as imagens! acho que nossas preferencias sa similares... e por isso admiro bastante seu trabalho!
    e as cores, com suas infinitas possibilidades sao minhas paixoes! eh possivel transformar todo um conjunto de ambientes mudando apenas a cor das paredes, por exemplo - fizemos isso recentemente, por sinal - cor, para mim, eh alegria, energia, aconchego, receptividade, surpresa! eh um dosador de emocoes, eh um elemento que harmoniza! e ainda ha todas as convencoes, significados e simbologias, universais e regionais.
    enfim, um tema apaixonante, uma ferramenta poderosa!
    belas imagens!
    um abraco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elvira!
      Menina a vida está tão corrida que só hoje estou com tempo para responder os comentários, apesar de que já tinha lido o seu e amei!
      Que comentário mais carinhoso!
      E o seu trabalho com certeza faz a alegria de muita gente, pelo que você me escreve e por nossos gostos.
      Beijos amiga e bom feriado!

      Excluir
  2. Lindas e alegres imagens!
    Bom domingo!
    Sonia

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...