maio 20, 2013

Decoração De Lojas, Boas Ideias!


Olá, bom dia!

Tudo bem com você?

Segunda-feira é um dia bem propício para falar de negócios, e começo a semana dando ideias de decoração para lojas, tais como: lojas de roupas infantis, floriculturas, cafés, padarias, moda e decoração.

Não importa se você já é dono (a) de um negócio, o que pretendo aqui é só compartilhar ideias para você inovar, ou para você que deseja abrir um comércio, e procura inspirações.

Eu amo decoração de lojas, e já obtive ideias para casa retiradas de algumas vitrines que vi por aí, e que de tão lindas e arrumadas, me inspiraram em algum momento.

E são lojas criativas e cuidadosas assim que nos fazem refletir o tamanho do sucesso de cada uma delas.

Reparem que não é a toa que a criatividade faz vender mais!

Seja qual for o seu intuito, reuni algumas ideias que possam ajudar a solidificar seu sonho, ou também gerar novos!

Beijos e bons negócios!




































































































Fotos via: Pinterest





7 comentários:

  1. amei todos, trabalho e vendo minhas artes na sala(por enquanto) e fico meio perdida em como harmonizar o espaço. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sildene, que bom que gostou e te inspirou.
      Espero que tenha muito sucesso nos seus negócios.
      Beijos

      Excluir
  2. Obrigada, que gostoso poder compartilhar estas fotos lindas que nos reportam às coisas da alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!
      Que bom que te fez bem!
      Sucesso e tudo de bom.

      Excluir
  3. Olá Quel, tudo bem? Amei aquele despertador gigante. E a vitrine de caixas formando nichos, linda demais. Arara feita de galho. Huummm...Amei aquela cômoda rústica, maravilhosa. Aqueles cestos como lustres ficaram demais né? A vitrina de criança, com nuvem e chuva de papel, que mimo. Maravilhosos aqueles balcões da foto 23. Outra coisa que eu amei, é a almofada de croché, deu até vontade de fazer um. rs Huuummmm...broas...que delícia! Quel, tenha uma terça-feira genial. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro, tudo bem sim e você?
      Com esse friozinho uma broa cairia muito bem! kkk
      Pra quem vai abrir uma loja, legal mesmo essas ideias. Eu acho o máximo!
      Beijos Ro!

      Excluir
  4. Nossa amei suas ideias para decoração, estou pensando em abrir uma loja e estou atrás de decoração com material reciclável, parabens!!!

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...