maio 17, 2013

Decoração Praiana Estilo Cottage!

Olá pessoal, bom dia!

Sempre publico aqui no blog imagens inspiradoras de estilo campestre, mas não posso esquecer que esse mesmo estilo é muito usado também em casas de praia. Estilo Cottage para decoração praiana, que por sinal é maravilhoso!

Vejam que graça as ideias das mesas enfeitadas com vidros, conchas, porta velas, flores, etc.

Tudo é clean, harmônico e perfeito para uma casa ou apartamento aconchegante na praia. 
Esse estilo pelo menos para mim é de uma beleza singular, veja se você gosta também.

Beijos e ótimo final de semana, quem sabe relaxando na praia!












































































Fotos via: http://www.abeachcottage.com





Um comentário:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Nossa, faz tantos anos que não vou à praia, aliás desde que eu saí de SP rs Por aqui a mais próxima, Matinhos em Curitiba, fica a mais de 6 horas de viagem, aí eununca tive coragem de encarar rsrs Mas casa de praia tem de ser assim mesmo né? Com decoração leve, despojada, tudo muito clarinho, porque a gente costuma ir pra lá no verão. Aquela foto 8 me fez lembrar das cozinhas de praia, pelo menos as que eu conheci rs Tem prato de diversos desenhos, são reminiscências de jogos que já não existem mais. Copos, muitos copos grandes e uma quantidade enorme também de talheres rs Nos armários, muito condimento, um para carne de boi, outro para frango e, claro, o de peixe rs O resto a gente traz na bagagem. Saudades... O que mais me encantou nestas fotos, foi o capricho de colher flores e enfeitar cada ambiente. Mesmo aquela florsinha singela, aqui, ganha um lugar de destaque. Amei as hortênsias cor de rosa, nunca vi dessa cor, será que é típica do local? A cor delas tem tudo a ver com o ph do solo né? Deve ser isso, mas elas são lindas em todas as cores. Raquel, obrigada e tenha vc também um final de semana bem aconchegante ( o friozinho já está chegando). Grande beijo.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...