maio 09, 2013

Decoração Quartos De Meninas E Meninos!

Bom dia a todos os amigos e visitantes do blog!
Tudo bem?

Eu não sou mãe de filho pequeno, embora não deixo de gostar de decoração de quartos infantis.

Mesmo a minha filha mais garotinha, eu comprava revistas de decoração de quartos de bebê, como Casa e Bebê, Casa Claudia Bebê, Decoração de Quartos de Bebê, etc.

Acho que no fundo sempre quis mais um filho, rs, e parei na filha única.

Agora ela é uma moça de 17 anos e continuo amando os quartos de crianças, então, pelo menos agora tenho com quem compartilhar essa minha mania.
São grandes inspirações para todas as mamães que amam cuidar e decorar com carinho do quarto de seus filhos!

Beijos!








































































































Fotos via: http://www.hgtv.com

2 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Que caminhas lindas hein? Esta última então... Amei aquele elefante de dobradura. Mas me apaixonei por três coisas aqui. Aquela gaiola rosa da primeira foto, a cadeira xadrez rs e o bule que parece ser de prata, com pezinho, ai ai ai! Lindíssimo o quarto rosa de bebê. Se eu pudesse eu montaria um quarto de bebê p/ os pequenos hóspedes e quando não recebesse estes, colocaria um bebê reborn rsrs Aliás, se não fosse tão caro os materiais para o reborn, eu queria fazer um maridão, só pra enfeitar a casa KK Lembrei agora, Raquel, de uma senhora que conheci no dia de Páscoa, a passada. Oitenta e tantos anos, solteira, sem filhos e mora sozinha numa casa de madeira sem água encanada e sem energia. Num determinado tempo da conversa ( estávamos ela, seu nome é Adélia, sua sobrinha e eu) ela perguntou se a sobrinha havia enviado a carta para uns parentes de longo e a sobrinha respondeu que não, porque hoje a gente fala por meio de um computados, como se estivéssemos cara a cara com a pessoa. Quel, se vc visse a cara que ela fez, nunca vou me esquecer, era um misto de terror e espanto e respondeu: "É o fim do mundo mesmo" Quase morri de rir. Sabe que eu fiquei tão impressionada com a Adélia e até hoje eu me pego pensando como ela vive lá, sem conversar com ninguém, sem nenhum som que não seja o da natureza. E foi a partir do dia que eu a conheci, que comecei a pensar em parar de fumar. Quero viver bastante, como ela, mas viver com saúde, por isso o cigarro tinha que desaparecer da minha vida. Por isso eu acredito que Deus coloca pessoas na vida da gente para nos ajudar a realizar o que Ele sonhou pra nós. A Adélia tem sido uma fonte inesgotável de boas inspirações pra mim. Quel, já te aluguei muito hoje. Grande beijo e uma sexta-feira, ah, com cara de sexta-feira mesmo, porque ela já é boa demais.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...