maio 04, 2013

Decoupagem Em Molduras Provençais!



Olá, boa tarde amigos!

Hoje estou postando mais tarde, pois queria terminar o passo a passo para mostrar o que podemos fazer com molduras provençais.

Recebo muitos e-mails perguntando como pintar as molduras que vendo na minha loja virtual Depósito Santa Mariah, e como fazer, ideias para decorar, etc.

Para dar uma sugestão de uso, resolvi fazer essa postagem, e porque também faz tempo que não escrevo as minhas histórias de sábado, com a correria do trabalho não estou tendo tempo.

Então, vejam como é fácil arrumar um cantinho da sua casa usando decoupagem em molduras provençais, fica uma graça! Imaginem para quartos infantis, halls de entrada, etc..

Todas as molduras estão à venda AQUI e acabamos de lançar novas molduras de gesso, são lindas! Confiram.

Beijos e bom domingo pra todos!


























































4 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem? Menina que surpresa boa. Entrei aqui ontem e ainda não tinha postagem e hoje fui dar uma conferidinha... Adorei este pap. Não tenho muito jeito com esses guardanapos, tenho a mão pesada, mas isso não é um problema sem solução, tenho uma amiga que faz decoupage com a mesma perfeição que vc faz. Então é só comprar as molduras né? rsrs Seu passarinho ganhou um destaque né? Espero que esteja vivendo um domingo maravilhoso, como vc merece. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ro!!
      Menina, estou com saudades de você!
      Você me entende, sabe que sumi por causa da loja.
      Não consigo abraçar o mundo, infelizmente. Ando sobrecarregada de trabalho, não tenho tempo suficiente pra tudo.
      Como vão esses dias sem o casório com o cigarro? Não esmorece não, torço pra que nunca mais coloque nenhum mais na boca!
      Sei bem como é, meu pai fumava cinco, isso mesmo, cinco maços por dia!
      Morreu cedo por causa dessa desgraça... Não desista amiga!
      Estou te escrevendo pra dizer que leio tudinho que comenta, e pra te dar um beijo e dizer que está tudo bem, e que a vida é uma batalha constante... rs
      Essa postagem é juntar o útil ao agradável, tenho que divulgar as molduras e dar dicas de uso, é o intuito também do blog.
      Fica com Deus e posso demorar pra responder, embora sempre vendo tudo!
      Bjs

      Excluir
  2. Ai... quero comprar uma moldura dessas, mas não consigo entrar na loja virtual!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jan!
      Acesse esse link direto: http://www.depositosantamariah.com.br/s/molduras-provencais
      No rodapé da loja virtual você encontra informações de compra, pagamento, frete, etc.

      Beijos e tudo de bom! Ah, para o Gui e a Malu também!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...