maio 21, 2013

Dossel É Romântico!


Olá gente, bom dia!

Camas com dossel ou mosquiteiros são românticas e lindas, elas vão do estilo tradicional ao contemporâneo. Acrescentam privacidade para os quartos e protegem contra insetos, e mesmo as luzes da manhã. O Dossel pode variar de estilo, desde os tradicionais de madeira ornamentadas, ou quadros de madeira reta, ou mesmo de ferro forjado, que são mais difíceis de encontrar, mas podem ser encomendados sob medida, conferindo muita elegância ao quarto.

Você pode utilizar nos tecidos, a cor que desejar e que combina com seu quarto e estilo.
Para casas de praia e de campo, são lindos! Eu amo em qualquer lugar!

Espero que aprecie os modelos que selecionei para a postagem de hoje, e quem sabe tirar proveito dessas lindas inspirações.

Boa terça-feira para você!




















































































Modelos de armação para dossel




Fotos via: Indulgy




2 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Eu tenho necessidade de um dossel na minha cama. Morro de medo de barata e como o lugar aqui é tranquilo, costumo dormir com as janelas abertas, no verão. Só que janela aberta e altas temperaturas...Sempre surgem aquelas voadoras, que entram pela janela num voo indeciso, sem saber onde pousar. Mas acho que a gente que tem medo atrai as bichinhas e elas acabam caindo em cima da gente, éca! rsrs Aquela primeira foto é de enlouquecer hein? De cara pra esta paisagem, a última coisa que se quer é fechar o dossel né? E a lanterna, maravilhosa! Todos estão lindos demais, mas como eu não dispenso o luxo, amei aquele quarto da foto 8. A cabeceira da cama é linda, a decoração na parede, o lustre lindíssimo, a armação do dossel parece ter uma sanca, sei lá, só sei que ficou um luxo rs Os ultramodernos criados-mudos, o abajour, a roupa de cama, enfim, o quarto todo é maravilhoso. Se bem que o quarto 12 tem uma cabeceira e criadinho deslumbrantes, adorei a saia do colchão. Roupa de cama pra mim tem de ser assim ou de linho bordado ou um floral bem bonito, como este aqui, na saia. Ah, nem sei mais qual é mais lindo. E aquelas banquetas nos pés da cama 13 ? Um show. Mas luxo mesmo está na decoração do décima sexta foto. Como eu amo a arquitetura em grandes arcos, a foto 5 de baixo para cima, tem uma arquitetura digna de um palácio. O quarto é bastante requintado, ampla janela, móveis clássicos, muito lindo mesmo. Mas charmosa é a cabeceira xadrez daquela cama branca. linda linda. E a estrutura do dossel? My God! A cama seguinte também tem a mesma estrutura para o dossel, mas o charme fica por conta da cama de ferro, puro charme. Lindas imagens, Quel. É tão bom ver coisas bonitas né? Traz uma sensação tão boa, além de dar muitas ideias pra nossa decoração. Grande beijo e uma quinta-feira linda pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus!! Só de ler sobre as "amigas" (como chamo as b.) tive um negócio aqui!
    Ro eu preciso é de tratamento mesmo, sei disso, tenho fobia. Pra mim elas são do mal! kkk
    São demais cada dossel né Ro? Tão bom ver mesmo ideias decorativas, viajamos e isso é muito bom.
    Beijão e espero que esteja bem.
    Quel

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...