maio 31, 2013

Estilo Rústico Envolvente!

Olá gente! Tudo bem?

Como aqui no Sudeste está frio e as pessoas procuram com esse clima lugares aconchegantes e relaxantes, ou perto da montanha, ou uma casa de campo, a postagem de hoje é para trazer todos esses ares típicos do interior.

Veja quantas inspirações para você também acrescentar na sua casa, mesmo que seu entorno não seja as montanhas.

Para quem gosta essas imagens são envolventes, e nos faz sentir essa sensação deliciosamente rústica do clima campestre.

Beijos!













































































































Fotos via: Tumblr




6 comentários:

  1. Amo este blog.
    Viajo nas fotos.
    Simplesmente prazeroso como um bom livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão gratificante saber disso!
      Amei o seu comentário!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Quel, tudo bem? Concordo em gênero, número e grau c/ o Anônimo acima. Ainda não estou conseguindo escrever, mas estou sempre aqui, enchendo os meus olhos e alegrando a minha alma. Bjs Quel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ro!
      Sei disso e é muito bom tê-la sempre por perto.
      Mas, o seu objetivo me deixa feliz e essa superação que busca é muito melhor que escrever aqui. Força minha amiga. A hora que puder vamos nos falando...
      Também eu sempre atrasada..rs
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, eu acho seu blog lindo, toda vez que entro nele, me sinto dentro de uma linda paisagem , ele me faz sonhar, imaginar e ter vontade de realizar meus sonhos! Parabéns, tu deves ser muito especial, somente alguém especial inspira e mostra tanta beleza aliada a delicadeza de cores e formas. Abraços, Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!
      Que mensagem linda! Tão bom saber que o que posto aqui te faz sonhar, me deixou muito feliz... Nunca desista dos teus sonhos, você irá alcançá-los mais cedo ou mais tarde, pode crer.
      Obrigada por palavras tão doces!
      Felicidades e seja sempre bem-vinda!
      Beijos pra você.
      Quel

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...