maio 18, 2013

Estufas E Gazebos Adoráveis!

Olá leitores que acompanham ou visitam o blog!


Sempre gostei de estufas, isso eu devo a minha mãe, porque ela é alucinada por plantas e desde pequena a acompanhava nas compras de flores e plantas, e ela tinha um canto no fundo de casa especialmente para cultivar seu hobbie, um ripado que era maravilhoso! Pena que não tenho fotos para mostrar...

Esse gosto por plantas herdei dela, aliás, plantar e estar rodeada de verde é a vida dela!

E para falar em plantas, como é lindo estufas, vocês não acham?

Adoro a forma arquitetônica das estufas, o odor que exala no seu interior, e a capacidade das plantas crescerem dentro delas o ano todo.

Quem sabe, um dia terei uma estufa bem linda, por agora as imagens do post de hoje serão suficientes.

Mas, como não posso ter ainda uma grande no jardim, trouxe para o Depósito Santa Mariah, mini estufas que já estão disponíveis na loja. É um charme! Escolhi a dedo para alegrar as nossas casas. Afinal não é todo mundo que pode ter um gazebo ou estufa de verdade...

Beijos e vejam que lindas!























































































Fotos via: Pinterest



4 comentários:

  1. TAMBÉM ADORARIA TER UMA ESTUFA.ESTAS SÃO LINDAS.QUEM SABE UM DIA NOSSO SONHO SE REALIZA?OBRIGADA POR COMPARTILHAR ESTAS IMAGENS TÃO LINDAS.BEIJOS.LENIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lenira, sonho é sonho, o que seria da vida sem eles, não é mesmo?
      Fico feliz que gostou...
      Beijos
      Quel

      Excluir
  2. Olá Quel, tudo bem com vc? Menina eu peguei uma gripe, daquelas de cair de cama. Mas já estou melhorando. Acho que já disse aqui que eu aaaaaaaaaaaaamo gazebos e sonho um dia ter o meu rs Os daqui hoje estão deslumbrantes. Um mais charmoso do que o outro. Estou pensando quando eu for procurar mão-de-obra pra fazer o meu rsrs Os pedreiros daqui nem sabem o que é pergolado que, aaaaagoooora é que está sendo descoberto pelos paranaenses rs Mas tenho certeza que este problema não será maior do que o $ patrocínio rsrs Estufa, planta vaso, REGADOR rs Aqui tem uns lindos. Amei o gazebo de estrutura de ferro, aquele que tem um galo em cima ( me esqueci o nome desses galos rs) e a casinha de passarinho de pedra? Muito linda. Eu também tiro meus bulbos da terra, no inverno. Já perdi muitos para as minhocas rs Mas morro de pena quando eles começam a brotar, só de receber a umidade do ar, quando chove. Lindas hortênsias. Tudo show Quel. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!
      Ah amiga, temos tanto em comum...
      Uma estufa é um sonho mesmo. Tão bom ter o canto reservado para plantar.
      kkk É só mostrar para um bom mestre de obras que vai saber fazer sim, é que por nome eles não sabem mesmo.
      Tudo a sua cara nessa postagem.
      Ah, o nome do galo é Galo dos Ventos.
      Beijos amiga!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...