maio 08, 2013

Home Office Em Preto E Branco!

Olá gente, bom dia!

Acordei com um friozinho gostoso e vou começar o dia falando de cores frias em local de trabalho.

E nem sempre a ausência das cores quentes significa que não seja um local inspirador e gostoso para trabalhar.
Nas imagens de home offices que poderão ver a seguir encontrarão boas ideias em preto e branco, que não deixa de serem cores sóbrias e muito clássicas.

O intuito dessa postagem é descobrir que há muitas maneiras criativas dessa combinação de cores para o seu local de trabalho.

“Preto é a cor do poder, da sobriedade, da hombridade, transmitindo a sensação de sofisticação e elegância.
O branco remete a paz, sinceridade, pureza, verdade, inocência, calma.”

Beijos e boas inspirações para seu home office, escritório, etc.

























































































Fotos via: http://pinterest.com/poppin/work-happy-places/



2 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Eu quero uma roupinha pra minha cadeira igual aquela da foto 1. Com esse friozinho, huuumm! Linda a base do abajour na foto 5 né? O lustre na foto 7 é um adesivo né? Ah, na foto 10, tem um apontador de lápis que faz uns 20 tantos anos que eu não vejo, que lindo é este. Adorei aqueles nichos com lindíssimas portas azuis , na foto 4, mas de baixo para cima. Raquel, obrigada por seu carinho na resposta do meu coments. Vc sempre gentil. Grande beijo e que a sua quinta-feira seja muito, muito colorida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro, tudo bem sim e contigo?
      Ah, kkk, nesse frio realmente seria demais aquela cadeira!
      Sim, é um lustre adesivo, é febre hoje em dia na decoração.
      Sabe que sempre quis esse apontador para os meus lápis de desenho, mas acabei nunca comprando pois o ideal é apontá-los com estilete, então esqueci da ideia...Ele é lindo!
      Eu leio todos os seus coments, sabe que é sempre bem vinda! E é muito gostoso tê-la pertinho...Perdão somente dos atrasos. rs.
      Que a sua quinta também seja ótima!
      Beijão.


      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...