maio 07, 2013

Quadros E Gravuras Botânicas!

Olá pessoal, bom dia!

Vamos iniciar essa terça-feira com flores e plantas!

Em homenagem a esse dia lindo que faz lá fora, as imagens de hoje trazem para dentro de casa a beleza da natureza.
Através de quadros e gravuras com essa temática, você pode decorar sua sala, copa, cozinha, varanda e muito mais.

Quer fazer um arranjo com essas lindas gravuras na parede?
Se você tiver livros antigos sobre botânica que não usa mais, ou mesmo achá-los em sebos, poderá  retirar as gravuras que te agrada mais e montar lindos quadros.

Veja que seleção bonita e atraente de exemplos para te inspirar com um frescor natural.

Beijos e bom dia!





























































































Fotos via: Indulgy

2 comentários:

  1. Olá Quel, tudo belezinha? Quantas gravuras hein? E todas elas tão delicadas. Aquela tela, no banheiro, aliás banheiro lindo, e a torneira? Papagaio!rs ( aos poucos vou me lembrando de expressões usadas ora por meu pai ora por minha mãe e até aquela tia que cuidou de mim, quando criança), bam, mas voltando à tela, ela também é uma gravura ou foi pintada de uma gravura? Adorei aquela ideia de colocar quadrinhos acompanhando os degraus da escada. rsrs Tem gente que põe quadro até dentro de armário e fica lindo! rsrs Huuum, a foto 9 tem uma prateleira maravilhosa, parece ser gesso. E a mesa? E as cadeiras? E as louças? Mega lindo! Amei os quadros em harmonia com as almofadas. Aliás o que não falta aqui é harmonia. Se o ambiente tiver dourado, as gravuras também. Se a cor predominante for o verde, as gravuras acompanham, muito capricho né? Amei aquela cama de ferro, lindíssima né? Deixe-me ir ao post de hoje. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também amei o banheiro com aquela tela!! Mas, acho que não é pintura não, é uma impressão na própria tela. Posso estar enganada, mas não tem cara de pintura não.
      Sensacional da mesma forma! Papagaio mesmo. A minha sogra que fala assim também...rs
      Que bom que gostou dessa postagem, porque não é todo mundo que aprecia, eu amo!
      Beijos Ro!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...