maio 02, 2013

Quintal, Conforto Para Relaxar Fora De Casa!

Olá, bom dia amiga e amigo!

Hoje quinta, bem próximo do final de semana, a gente já pensa no ócio...

Embora, muitas pessoas planejam o que fazer em casa nos finais de semana, certo?
Comigo sempre é assim também, várias vezes busco inspiração pra executar alguma mudança ou melhoria no lar doce lar.

O jardim muitas vezes é o foco. Adoro pensar em como deixar o quintal mais aconchegante e gostoso. Tendo um tempinho, além de desfrutar é claro. Aprimorá-lo para o conforto e beleza, acaba sendo um dia delicioso no meio das plantas, e anti-stress.

Eu busco planejar para atrair mais pássaros, para ouvi-los e apreciá-los de perto, plantar flor para atrair borboletas, fazer canteiros caprichados, colocar gancho para uma rede bem linda, plantas perfumadas, como o jasmim de cheiro, uma fonte para ouvir o burburinho d’água e por aí vai...

E para dar algumas sugestões, veja que lindos esses pátios, que você pode tirar ideias para o seu quintal ou qualquer cantinho seu de relaxamento.

Beijos e bom dia pra todos!

























































































Fotos via: http://www.bhg.com


4 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem? Eu estava lá na sua loja encantada com tudo. É por isto também que eu gostaria de morar, pelo menos numa chácara. Pra ter bastante espaço e dividir o quintal em três partes, uma com horta, outra com meus cachorros e outra para receber os amigos. Aqui em casa, todo o quintal é dos cachorros. Minhas visitas ficam limitadas até a porta da cozinha. Minhas ervas eu tenho que plantar em vasos e colocar no alto, senão vira banheiro deles. Aquela porta e janela roxas deram um up no ambiente né? E o forno e fogão instalados no quintal. Delícia cozinhar numa noite quente. Amei aqueles simples móbiles de bambu e a casinha de passarinho ao fundo. A décima foto, mostra um espaço muito charmoso com as arandelas lindas e aquela fonte ao fundo que é de arrasar. E falando em fonte, aquela da foto 12, está lindíssima né? Ah, encontrei outra fonte, na nona foto, em meio aos crisântemos rs Bem, as lanternas estão por todos os lugares. Ora de vela ora de led, mas todas com seu charme. Na foto 15 tem a glicínia, pena não estar florida. Huuum, morangos e sorvete... Aquela cena de uma casinha de madeira, mesa com toalha xadrez, os vasinhos e até latinhas penduradas na parede é de uma singeleza encantadora né? Amei, esta seria meu top 10 rs E esta cadeira é da Bia, em meio às lavandas rs Quel grande beijo e uma sexta-feira maravilhosa pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá ! São maravilhosos os espaços !!!!!
    Delícia de ver e vontade de ter !!!
    Lucilia Caccavo

    ResponderExcluir
  3. Que cantinho mais gostoso para tomar um chá (foto 10)

    beijos
    Sivana

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...