junho 14, 2013

Como É Lindo O Estilo Country!

Bom dia, tudo bem?

Vamos ao tema Estilo Country, mais uma vez. Aliás, como já disse, encontrará sempre inspirações campestres no blog.

Muita gente deve perguntar, mas ela mora no campo?

Moro, saí da loucura de São Paulo que vivi por 15 anos e voltei para minha origem, para minha terra do coração. Carregando a família toda, e a cachorra... rs.

Dentro de mim é pura natureza, vida simples, sem luxo, mas viver com conforto e sempre buscando a maior preciosidade que é a paz de espírito!

O estilo country você pode levar para onde quiser, para o lugar que mora, basta reutilizar móveis antigos, levar mais natureza para dentro da sua casa, é ter em mente uma vida mais simples, isso é viver no campo mesmo estando na cidade. A decoração é consequência da sua mente, que se torna mais ecológica, simples na maneira de ser...

Veja que imagens lindas e quanta coisa singela que te deixa assim, mais perto do campo...

Bom dia pra você e até amanhã!



































































































Fotos via: http://pinterest.com/susanbrooks3/cottage-dreams/







8 comentários:

  1. Adoro visitar teu blog!! Tanto o estilo country como o provençal são divinos e me encantam!!
    As coisas simples e decorativas, transformam qualquer cantinho se transforma num recanto encantador.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sonia!
      Sim, você está coberta de razão. Na simplicidade encontramos tanto encanto!
      Beijos
      Quel

      Excluir
  2. Olá Raquel, tudo bem com vc? Menina, o post de hoje está simplesmente provocante rs Ah...Como a imagem de travesseiros e almofadas com capas florais me trazem paz, é incrível, eu simplesmente amo. As fotos 12 e 14 me deixaram até mole de sono rs Ah, os regadores, tem um aqui até enferrujado e mais lindo por isso. E o gatinho ao lado? Muito fofo. Huuummm, este armário de edredons está maravilhoso, os edredons e o armário rs Ah, a sopeira branca, ainda vou ter uma rs Vc viu um relógio de estação Depósito Mariah rs naquela varanda de piso de assoalho sem pintura? E as casinhas de passarinho ? Aquela com a trepadeira já querendo tomar conta está linda né? Quel vc sabe o nome daquela flor rosa que tem junto da casinha de passarinho, cuja porta é em coração? Achei linda, meio parecida com a tulipa, com a rosa... Obrigada pelas imagens. Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro!!
      Provocante é engraçado! kkk
      Você e os regadores...
      Viu o Depósito é antenado no que rola por aí!
      A flor perto da casinha eu acho que conheço, mas não me lembro o nome. Vou perguntar para minha mãe, ela deve saber... Maravilhosa!
      Obrigada você por estar sempre perto!
      Beijocas e assim que souber eu te falo qual é a espécie da flor.
      Quel

      Excluir
  3. Depois de uma sexta feira cansativa, nada como estas fotos prá viajar e descansar.
    Andréia

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei tudo! Mas será que você poderia me ajudar numa duvida? Uma poltrona em patchwork, combina com sofá floral, isto ficaria pesado no ambiente?
    Regina

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...