junho 24, 2013

Cozinhas Campestres!


Bom dia, tudo bem?

Você que ama cozinhar, passar um tempo fazendo quitutes gostosos e das suas mãos saem maravilhosas refeições que deliciam a todos, e, além disso, você adora um jeito campestre para a sua área favorita. Com certeza vai cair de amores por essas belas cozinhas campestres.

Elas são lindas e nos convida a sonhar com um canto bem aconchegante para passar horas cozinhando e jogando conversa fora.

Veja se tenho ou não razão, elas não combinam com você?

Beijos e que a semana seja muito boa e produtiva!

































































































Fotos via: Tumblr






5 comentários:

  1. Ai, Raquel,fiquei babando por essas cozinhas!!! São um sonho! Destacando as que tem panelas e cestos pendurados, minha cara! rsrsrs tudo rústico e muito lindo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jayana!
      É pra babar mesmo!
      Tão lindas...
      Beijão amiga
      Quel

      Excluir
  2. Sonho de viver!
    Andréia

    ResponderExcluir
  3. Olá Quel, tudo bem? Obrigada pelos coments também rs Menina, estou de amiga nova. Ela é uma pessoa simples, uma dedicada mãe e esposa. Mora num sítio maaaaaaaaaaaaravilhoso e ama o estilo rústico. Imagina, eu já fiz uma varredura nessa propriedade e trouxe pra dentro da casa dela tudo o que eu vi pela frente rs Pra se ter uma ideia, ela tinha janelas de madeira jogadas para apodrecer na terra. Tinha dois pilões, lindas cabaças e, resumindo a ópera, juntamos tudo e o próximo passo será a pintura nas paredes. Ela está tão feliz e isso deixa a gente radiante né? Realizar um trabalho prazeroso e ao mesmo tempo proporcionar felicidade a alguém. Não vejo a hora de mostrar pra ela o post de hoje aqui, ela vai pirar rs Eu amo a cor natural da madeira, mas o branco me seduz muito. Aqui tem umas cozinhas brancas que estão lindíssimas. Huuummm, panelas de cobre...lindas! Mas não são só elas, aquele galo, na foto 1, está cheio de charme rs Relógio, balanças, torneiras, máquinas de ralar queijo, de moer carne e outras que eu nem sei pra quê servem rs Quel, tudo magnífiqué! rs Bjs e uma excelente terça-feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro que bacana encontrar uma amiga assim tão preciosa! kkkk
      Sou como você, também daria dicas pra ela de como aproveitar melhor o que tem em casa. Se a pessoa gosta do assunto e não se importa do palpite, é muito bom, uma troca tão gratificante, e a amizade flui. Sua amiga deve adorar suas dicas!
      Então ela vai pirar mesmo com essa postagem. Vai ver quanta coisa pra fazer com objetos que pode reutilizar.
      Não dá vontade Ro de visitar todas essas cozinhas? E o galinho é uma graça mesmo...
      Belíssimas hein amiga!
      Beijos

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...